Senti meu sangue ferver encarando de novo aquele sorriso debochado, diabólico diria até demente, como ele me conseguiu enganar por tanto tempo? Se fazer passar por menino bonitinho e me fazer acreditar que era meu amigo? Eu só podia estar cega, basta reparar nas suas expressões, seus olhos faíscam, são fundos e vazios, Lerman não tem alma.
Ele continuou ali me olhando, arqueou uma sobrancelha e seu sorriso aumentou quando provavelmente viu o meu descontentamento por ele estar ali, era notório isso, tenho certeza que minha expressão não era das melhores aliás minha vontade era de acabar com ele só para deixar de ver aquele sorriso de deboche. Não me tinha esquecido do que ele fez, me enganou, se fez passar por meu amigo para roubar minha casa e depois voltou me ameaçando e ameaçando meus amigos se eu contasse algo, Lerman merecia um castigo por isso tudo mas neste momento tenho assuntos bem mais complicados e urgentes para tratar não vou ficar perdendo tempo dando uma surra em Logan Lerman, por muito que Justin ansiei por isso.
- Surpresa Sam? – riu, respirei fundo me controlando.
- Uma desagradável surpresa – forcei meu sorriso com tom calmo.
- Oh assim você me machuca – colocou a mão no peito fazendo biquinho.
- Não se faça de idiota – revirei os olhos ainda mantendo a minha voz calma e controlada – O que você quer?
- Não posso simplesmente cumprimentar uma amiga na rua?
- Amiga? Serio mesmo Logan? – o olhei tediosamente – Se você não tem mais nada para dizer com licença.
- Calma ai – riu, bufei me virando novamente para ele, levantei a sobrancelha – Você está tao calma – observou.
- Não estou querido – ri sarcasticamente – só tenho mais que fazer do que perder meu tempo com coisas insignificantes.
- Te garanto que tenho muito mais importância do que você pensa – sorriu diria que misteriosamente, juntei as sobrancelhas.
- Você não passa de um garoto mimado, um ladrãozinho de quinta – sorri angelicamente no final.
- Você não me conhece Samantha – me olhou serio, desafiador, Algo me estava a escapar e eu tinha a sensaçao que sabia o quê mas não conseguia lembrar.
- Querido, pode tentar mas não me consegue intimidar sabe porquê? – dei um passo a frente sem me deixar abalar – Eu sou Samantha Collins, dona de uma das maiores redes de trafico você acha que será um garoto metido a bad-boy que me vai derrubar?
- Não sou um simples bad-boy como você diz, acho que você ainda se vai surpreender muito quando souber quem eu sou realmente.
- Como assim? – perguntei desconfiada, tudo estava estranho de mais nele, Logan parece que a cada encontro nosso fica mais e mais estranho e confiante, isso não me agradava nada nada mesmo.
- Aguarde pequena – piscou. Revirei os olhos.
- Escuta aqui – apontei o dedo no seu rosto – Se eu sei que você está aprontando mais alguma pode se considerar um homem morto – usei meu tom mais frio.
- Não tenho medo de você já disse – disse entre dentes – Você deveria ter medo de mim isso sim.
- Vai sonhando – cantarolei rindo sem humor – Não tenho medo de ninguém você já devia saber disso.
- Deveria – repetiu no mesmo tom enigmático – Tem mais pessoas à sua volta do que aquilo que pensa.
- O que...
- Soube da morte do seu tio – me cortou, enrijeci na hora, fechei as mãos em punho principalmente com seu tom risonho.
- Não pense sequer em falar do meu tio – grunhi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Life 2 - PT
Teen FictionA vida dá voltas e voltas e um dia tudo pode estar bem e no outro acabar, este é o jogo da vida, as regras dela, não podemos comandar. Um amor verdadeiro e totalmente improvável, uma separação difícil e diferente. Eles são teimosos, não querem ceder...