É dedicado á @drisofiamartins porque pelo pouco que falamos eu gostei muito dela, e a achei muito simpática e entusiástica kkk :p
_____________________________________________________________________________________
Samantha Collins Point of View
- Samantha - sorriu de lado, retribui o sorriso maliciosamente - Garota - silabou em tom de advertência.
- Acho que tenho esse direito - dei de ombros me fingindo inocente.
- Sua vez de me torturar? - mordi os lábios negando, me abaixei roçando nossos lábios.
- Babe o que você me fez não vai ser nada perto do que te vou fazer - ele riu pelo nariz.
- Adoro seu lado selvagem - gargalhei.
- E você ainda não viu nada. - arranhei seu peitoral por cima da blusa.
- Estou ansioso para ver.
-Ainda vai ter que esperar - minhas mãos agarraram parte da blusa a rasgando, era a única forma de a tirar já que ele estava preso, Justin arfou com o susto, sorri maliciosamente- Surpreso?- arquei uma sobrancelha - oh acredite, irei fazer bem pior. A noite é apenas uma criança, eu quero brincar e você - sorri de lado - será meu brinquedo.
- Você vai me usar é? - perguntou divertido, neguei com a cabeça me baixando mordendo seu lábio inferior.
- Usar? Não. Vou abusar - sussurrei.
Me levantei, vi Justin morder os lábios me analisando, pisquei levantando a blusa calmamente a atirando para perto do Justin, ele não pestanejava estava olhando meu corpo hipnotizado, sorri confiante, retirando o shorts do mesmo modo que tirei a blusa lenta e dolorosamente para ele que desceu lentamente o olhar para minhas coxas subindo de novo lentamente ate meus seios cobertos pelo sutiã de renda preta, lambeu os lábios.
- Gostando do que vê? - perguntei dando uma voltinha calmamente rebolando um pouco quando fiquei de costas.
- Babe - sussurrou rouco mordendo o lábio inferior - Você é perfeita.
- Perfeita? - arqueei a sobrancelha caminhando até ele.
- Completamente perfeita - continuou sussurrando.
...
Bieber largou seu corpo ao meu lado, não me conseguia mexer, não sentia meu corpo, estava extasiada e só conseguia sentir meu peito subir e descer descompassadamente de acordo com a minha respiração ofegante. Seu braço passou na minha barriga, o olhei vendo deitado de lado me encarando, com algum custo consegui mover meu corpo ficando também de lado, ou seja, de frente para ele que sorriu me fazendo sorrir também. A mão que estava na minha cintura subiu para meu rosto o acariciando, abri mais meu sorriso.
- Você é a garota mais perfeita que já conheci - senti minhas bochechas aquecerem, riu pelo nariz - Eu te amo - murmurou, mordi os lábios.
-Eu também. Amo você - se inclinou colando nossos lábios rapidamente mas de forma suave, me separei dele e sorri colando nossas testas e ri.
- Que foi? - perguntou divertido.
- Ainda estou me perguntando como você teve força para partir as correntes das algemas. - ele riu.
- Elas não eram assim tao fortes e - sorriu de lado passando a língua pelos lábios - Você me deixou louco de mais.
- Deixei foi? - sorri ficando por cima dele - Você também não facilitou amor - beijei levemente seus lábios - acabou comigo - suspirei deitando minha cabeça no seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Life 2 - PT
Teen FictionA vida dá voltas e voltas e um dia tudo pode estar bem e no outro acabar, este é o jogo da vida, as regras dela, não podemos comandar. Um amor verdadeiro e totalmente improvável, uma separação difícil e diferente. Eles são teimosos, não querem ceder...