Aviso

17.8K 244 1
                                    

Esta Fanfic NÃO É MINHA apenas estou a publicar aqui no wattpad para vocês. A autora está ciente da publicação. Por isso nada de acusar de plágio.

Se tentar copiar a fanfic pode correr mal porquê esta fic tem direitos de autor. E se o fizer vai ser acusado de plágio.

Todas as personagens são ficticias à excepção de Justin Bieber, Ryan Buttler, Chris Beadles, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Pattie Mallet, Jayzmin Bieber, Jaxon Bieber e Jeremy Bieber. Não esquecer que isto é tudo ficção, por isso todas as atitudes e semelhanças são apenas para o bem da história.

Esta fic pode conter liguagem forte e referências sexuais.

Para fazer perguntas so o proximo capitulo façam no meu ask (http://ask.fm/Mary69wr).

1º TEMPORADA http://www.wattpad.com/story/8467672-the-game-of-life-pt

© 2013, ALL RIGHTS RESERVED. This book contains material protected under International and Federal Copyright Laws and Treaties. Any unauthorized reprint or use of this material is prohibited. No part of this book may be reproduced or transmitted in any form or by any means, electronic or mechanical, including photocopying, recording, or by any information storage and retrieval system without express written permission from the author.

The Game of Life 2 - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora