Capítulo 2 "Pensamento e Desejo"

8.7K 284 26
                                    

Samantha Collins Point of View

Taquei minha bolsa na cama depois de chegar a casa completamente arrasada ainda não acredito que ao fim de um mês quase beijei o Justin, quase senti o toque ardente dos lábios nos meus, ainda sinto meu rosto formigar pelos seus dedos, involuntariamente levei a mão ao local acariciando sorrindo.

-Não, não, não. - murmurei abanando minha cabeça negativamente - Não posso ceder. Acabou pronto - tentei me convencer.

Gemi de frustração fazendo beicinho me tacando na cama, sei que não posso mas eu quero, quero beija-lo, quero sentir de novo o corpo colado aos meus. Ah! Porque tudo tem de ser tao difícil. Só vou sofrer se me deixar levar por ele novamente, não vou conseguir ter uma relação estável não ate ainda ter a dúvida dentro de mim sobre se o amor dele é verdadeiro ou não mas...mas ao mesmo tempo não consigo mais ficar longe, não consigo mais fingir, não consigo simples assim. Minha cabeça está um nó que tenho certeza que vai ser difícil desfazer.

Pancadas na porta me fizeram desesperar do meu dilema, me levantei preguiçosamente e abri a porta fitando com tédio um dos meus capangas que se manteve imóvel, revirei os olhos suspirando pela lerdeza dele, tenho que começar a escolher melhor os homens daqui de casa. Arqueei a sobrancelha a espera que ele falasse mas nada, bufei alto.

-Fale logo o que quer droga. - ele sorriu normalmente, vai ser lerdo na casa do papai noel por favor.

- Ah dona Samantha, Zack ligou e disse que já descobriu quem é aquele cara que estavam a procura e está com ele no galpão. - franzi o cenho. Zack é o chefe dos meus capangas, manda neles todos, digamos que é o braço direito e esquerdo do meu tio Jaden.

- Que cara?

- O que seu tio acha que está passando informações nossas para fora - assenti me lembrando de meu tio ter comentado sobre isso, sobre alguém de dentro da nossa equipa que estava passando informações para outros traficantes sobre nossos esquemas e rotas o que gerou algumas tentativas de roubo de cargas mas nunca conseguiram roubar eram demasiado incompetentes se notava de longe que eram traficantes amadores querendo subir no poder porem sem condições nem inteligência para isso.

- Já sei - murmurei - ele está no galpão?

- Sim - balançou levemente com a cabeça - E quer saber o que é para fazer com ele. Ligamos para Senhor Jaden mas ele não atendeu.

- Deixem meu tio descansado, eu trato dele - sorri de lado, era mesmo isto que precisava descontar a frustração em alguém e nada melhor que um traidorzinho de meia tigela.

- Vou avisar Zack - assenti fechando a porta na cara do lerdo.

Fui ate o banheiro e passei levemente meu rosto por água só para tirar a carinha de choro, amarrei meu cabelo e peguei minha bolsa saindo de casa.

(...)

-Onde está? - Zack ouvindo minha voz se virou sorrindo levemente.

- Lá dentro - apontou com a cabeça para a porta.

- Eu vou lá dar um jeitinho nele - riu.

- Tem certeza Senhorita Samantha? Quer sujar suas mãos? Podemos dar conta do recado nós até acho melhor. - sorri irónica.

- Me deixa te perguntar uma coisinha sim? - assentiu - Sou eu que mando aqui não é? - assentiu novamente confuso - E você é meu empregado certo? E eu te pago para que? Para fazer o que mando ou para dar opiniões? - ia abrir a boca mas fiz sinal para se manter calado - Guarde suas opiniões para si porque aqui você não tem que achar ou deixar de achar nada, tem que me obedecer e pronto - fui grossa.

The Game of Life 2 - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora