Capítulo 14 "Eu e ela para sempre"

8.7K 253 18
                                    

Samantha Collins Point of View

- O que você quer? – perguntei sem paciência alguma para ele.

- Falar com você Sam – sorriu sarcástico.

- Falar o quê? Pensei que você tinha desaparecido. Ou morrido – sorri irónica.

- Não desapareci alias sempre estive bem mais perto que aquilo que você pensa – falou enigmático.

- Deixa de enrolação e diz logo o que quer?

- Como sua vida anda?

- O quê? – ri desacreditada – Você ta zoando com a minha cara?

- Está feliz Samantha? Soube que voltou para o Bieber.

- Você não tem nada a ver com a minha vida Logan. Já mandei você se afastar de mim ou…

- Ou o quê? – se aproximou de mim – Você não pode nada contra mim.

- Ah posso, posso sim – ri friamente – Cansei de você sabe eu pensei que tinha desaparecido e me feito um favor mas já que decidiu aparecer se mantem longe de mim.

- Não tenho medo de você – me cortou – Já te venci uma vez posso vencer outras. Agora você – riu – você devia ter medo de mim.

- Nunca – falei pausadamente – eu nunca terei medo de você.

- Não diz isso. Você sabe de nada – sorriu estranho – Espero bem que nosso segredinho esteja bem guardado se não já sabe o que acontece aqueles que você gosta.

- Você não seria capaz – disse entre dentes.

- Que pagar para ver? – arqueou a sobrancelha.

- Me deixa em paz caralho. Já desisti de me vingar pelo passado por isso faz o favor de sair da minha vida antes que eu mude de ideia.

- Oh ela queria se vingar? – perguntou debochado – Vingar de que? – se aproximou mais de mim – Eu nem cheguei a fazer nada o que é uma peninha – mordeu os lábios.

- Logan não brinca comigo…

-Eu adoraria brincar – me interrompeu – Mas por enquanto está bom – se virou saindo me deixando sem entender nada desta conversa – Ah – se virou novamente para mim – Compre lenços você vai precisar – piscou soltando uma gargalhada e continuou andando.

Eu pensei que ele tinha finalmente me deixado em paz e volta assim do nada? Porra até já me tinha esquecido dele, depois de tantos problemas Logan se tornou só mais um, o menor de todos mas confesso que fico mexida e com um pouco de medo sempre que ele se aproxima, uma coisa é certa Logan Lerman está cada vez mais misterioso e não me agrada nada isso. E o que ele queria dizer com o vou precisar de lenços?

- Samantha Collins está viva? – pulei de susto e em virei para Stephanie.

- Louca me assustou – bronqueei.

- Bom mesmo assim pode ser que lembre que tem amigas.

- Oh ficou carente foi?

- Cala a boca você desaparece nem dá noticias.

- Vocês sabiam onde eu estava.

- Custa falar algo? Porra Sam nós sentimos a sua falta. De momentos só entre a gente.

- Desculpe – pedi sincera – Minha vida anda uma confusão você sabe e ah sei la.

- Eu sei mas você pode contar com a gente Sam – sorri assentindo.

The Game of Life 2 - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora