Capítulo 22 - My love!
POV LOGAN
- Você tem certeza que não vai errar? - a voz do poderoso chefão me fez rolar os olhos.
- Obvio que tenho. Sei o que faço ou se esqueceu onde me encontrou? - sorri de lado. Vi o homem a minha frente balançar a cabeça positivamente.
- Onde ele te encontrou? - Maddie falou ao meu lado, a olhei sorrindo enigmático.
- Não queria saber - pisquei, ela bufou cruzando os braços no peito.
- Idiota - xingou baixinho. Ah verdade era que Maddie podia se achar fodona por ter entrado nesse mundo e ate admito ter mente e jeito para a coisa mas ainda está verde de mais, ainda não tem experiencia suficiente. Considero a hipótese de ela continuar na equipe por causa de seus serviços sexuais ao chefe, precisamos dela mas tenho certeza que sexo é o melhor motivo.
- Não temos tempo para isso - o homem resmungou - Estou de olho em você Logan, não aceito falhas -me lançou um olhar significativo e confesse que aquele olhar frio me fez tremer, engoli em seco assentindo.
- Vai dar tudo certo - assegurei.
- Ótimo - sorriu de lado - Aquele showzinho das garotas foi lindo de se ver - comentou imerso em pensamentos. Mordi os lábios me lembrando de como assistimos escondidos aquelas quatro gostosas dançarem sensualmente, elas são perigosamente sedutoras.
- Dá para mudar de assunto? - Madeleine resmungou, ri da sua cara emburrada. O homem a minha frente também riu.
- Sem essa Maddie - falou - Ambos sabemos o que é capaz de fazer - Maddie abriu um sorriso malicioso me fazendo rodar os olhos.
- Se comam ai que vou tratar de tudo!
POV Samantha
Minhas mãos tremiam, meu coração palpitava a um ritmo alarmante e sentia o suor na minha testa. Estava com medo, oh muito medo. Aquela mensagem, aquelas palavras juntando ao pressentimento ruim estavam-me deixando louca, quase ao ponto de pedir para acabar com aquele assalto mas não podíamos desistir agora certo? Depois de semanas preparando este plano não vai ser uma ameaçazinha que nos vai fazer parar e, alem do mais, quem me garante que não é blefe? Só para ver minha reação? Mas...e se não for? Se algo de facto vai acontecer? Droga, droga, mil vezes droga. Eu só queria que este filho da puta desaparecesse da minha vida uma vez por todas.
- Chegamos - a voz de Justin me fez perceber que o carro já tinha parado perto da garagem, numa esquina escura para não corrermos nenhum risco.
Devo acrescentar que meu nervosismo só aumentou quando meus amigos também chegaram e saímos todos do carro. Estavam todos radiantes com aquele brilho de adrenalina no olhar, foi impossível não sorrir vendo aquilo, eles estavam felizes, eles queriam tanto este assalto, tanto esta descarga de adrenalina que não me sentia no direito de falar sobre uma suposta ameaça - suposta porque ainda tem a hipótese de não acontecer nada - e acabar com aquele brilho todo.
Mas eu tinha que contar certo? Eles podiam estar correndo perigo por minha culpa, era minha obrigação lhes informar disso. Respirei fundo olhando em volta a procura de algo suspeitomas nada, absolutamente nada fora do local, nem um único sinal de que alguma coisa estava errada. Engoli em seco fechando minhas mãos enquanto suspirava, puxando o ar com fervor para os meus pulmões e novamente aquela sensação de sufoco, aquele aperto no peito, aquela vozinha na minha cabeça em alerta.
- O que se passa Sam? - olhei para o lado, Stephanie me olhava apreensiva. Todos nos olharam ao mesmo tempo.
- Eu...eu...será que podemos deixar o assalto para outro dia? - sussurrei recebendo olhares incrédulos e ao mesmo tempo preocupados dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Life 2 - PT
Teen FictionA vida dá voltas e voltas e um dia tudo pode estar bem e no outro acabar, este é o jogo da vida, as regras dela, não podemos comandar. Um amor verdadeiro e totalmente improvável, uma separação difícil e diferente. Eles são teimosos, não querem ceder...