Capítulo 11 "Mente nas palavras ou gestos?"

8.3K 237 27
                                    

 Samantha Collins Point of View

          - Samantha! – exclamou surpreso – Você por aqui?

- Sempre frequentei isto Jonathan você sabe disso ou já se esqueceu? – sorri ácida.

- Obvio que não Sam – respondeu rápido – SO que você não tem aparecido aqui.

- Como se você se importasse – ri sem humor.

- Importo sim.

- Desculpa não sou a Madeleine para você se importar – alfinetei.

- Não começa Samantha por favor.

- Você que começou, você que se afastou de mim.

- Porque você é uma teimosa e não aceita minhas escolhas.

- Quando as escolhas são más e sei que se vai machucar não aceito mesmo.

- Você não sabe perdoar? Não sabe o significado de dar segunda oportunidade? Todos merecem uma…

- Nem todos – o cortei – Madeleine é uma dessas exceções, se ela estivesse realmente arrependida eu ficava numa boa mas ela não está.

- Você não sabe.

- Sei sim qualquer um consegue ver isso…qualquer um que não esteja cego de amor.

- Não Samantha eu convivo com ela sei que ela mudou.

- Que seja já não quero saber dessa porra para nada tenho problemas que chegue para continuar batendo no ceguinho porque sabe, o pior cego é aquele que não quer ver.

- Não queria que nossa amizade tivesse acabado por causa disto.

- Não foi por causa disto – abanei a cabeça rindo pelo nariz – Foi por causa de você. Podia muito bem ter agido de forma diferente mesmo defendendo aquela lá mas não você me tratou como lixo, me mandou ficar longe da sua vida, você que jogou nossa amizade no ralo para ficar com aquele lixo.

- Só queria que você acordasse e parasse de tentar mandar na minha vida.

- Tentar mandar na sua vida? – perguntei chocada – Eu estava tentando que você não fodesse com a sua vida isso sim.

- Não me lembro de ter pedido sua ajuda – deu de ombros. O olhei com um sorriso triste e desapontado no rosto. Jonathan estava com aquela pose de nada me atinge, estou bem e você que devia mudar, o que me deixava bastante mais desapontada e desacreditada.

- O que você fez com o meu Jonathan? Com o meu amigo? Com o meu irmão? Porque este não é aquele garoto que eu era capaz de fazer tudo, não é mais o garoto que quando me sentia mal corria para mim para me animar.- Jon abriu a boca mas fechei a cara o avisando que era para se calar – Você ao menos sabe o que ando a passar? Você ao menos se preocupa comigo ainda? Não, você só se preocupa com ela, só vê ela e é exatamente isso que aquela vadia quer, te manipular e está conseguindo você agora só tem ela. Já parou para pensar que se afastou de todos aqueles que sempre estiveram ao teu lado? Pois Jon.- desabafei o que estava preso na minha garganta há bastante tempo.

- Ah me desculpa se quero estar com a minha namorada. Você fazia o mesmo quando estava com o Bieber se afastou de todos e não viu ninguém dando esse ataque.

- Está muito enganado, eu sempre estive com as garotas. E além do mais Justin e Madeleine nem se comparam.

- Chega Sam. Estou cansado de briga porque simplesmente não posso ter minha namorada e minha melhor amiga? Tenho que escolher uma é isso?

The Game of Life 2 - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora