Samantha Collins Point of View
Não sentia nada parecia que meu mundo tinha desaparecido ali vendo ele deitado no chão numa poça de sangue. As lagrimas brotavam dos meus olhos sem pudor algum, sentia todos meus músculos cederem. Só voltei para a realidade quando senti alguém me chacoalhar.
- Sam - Eli me chacoalhou novamente - Sam - a olhei vendo seus olhos vermelhos e lagrimas na sua bochecha - por favor reage temos que tirar o Justin daqui antes que reparem no movimento - inspirei fortemente e assenti.
- Eu...Ryan - me agachei perto dele - Me diz que ele está bem. - o loiro me olhou suspirando, via em seus olhos também o sofrimento.
- Os batimentos estão fracos temos que tira-lo logo daqui. Vamos para o carro que Eli e Chris estavam.
- Rápido gente os policiais já estão reparando no movimento estranho - se ouviu a voz de Sté no ponto.
Respirei fundo tentando controlar, eu precisava não entrar em surto, precisava ajudar. Ryan levantou Justin do chão e correu até o carro, tentando voltar a ter controlo do meu corpo, o segui ate o carro e entrei segurando a cabeça do Justin, o acariciei e mais lagrimas brotavam, escorriam pela minha face, meu coração estava pequenininho vendo meu garoto desacordado no meu colo quase morrendo. Ele tem que ficar bem.
- Você vai ficar bem amor prometo - sussurrei beijando sua testa.
Ryan e Eli entraram no carro e logo ele voava pelas ruas de Nova Iorque enquanto seu corpo estava ali mole no banco de trás do carro ainda jorrando sangue. Retirei minha mascara e luvas, rasguei um pouco do meu fato e pressionei com o pano a ferida, o sangue precisava ser estancado ou ele morria bem antes de chegar ao hospital, a bala foi no peito, no coração. Ai meu deus não deixe meu menino morrer, por favor!
- Para onde você está indo? - Eli perguntou.
- Para o - fungou levando o braço ate o rosto limpando as lagrimas com o mesmo - Hospital.
- Não - falei rapidamente atraindo a atenção dos dois, a realidade já me tinha atingido e choque inicial já tinha passado - Se formos para o hospital como ele está baleado irão ter que chamar a polícia.
- Eu sei disso Sam mas Justin precisa de um hospital. Quando chegarmos la eu trato de tudo nada que uns bons dólares não resolvam.
- Espero bem que sim, se for para Justin ficar bem - murmurei continuando as caricias no seu cabelo - Reage amor por favor abre os olhos - pedi mas nada, continuava desmaiado - Não me deixa você prometeu que ficaria para sempre comigo - solucei alto - Não me deixa.
- Sam - Eli me encarou tristemente - Ele desmaiou não irá acordar, está perdendo muito sangue e está fraco - informou com a voz baixa.
- Mas ele tem que acordar, não me pode deixar, ele não - o abracei contra mim pouco me importando com as lagrimas que se multiplicavam a cada segundo.
- Calma amiga...
- Como você quer que tenha calma Eli? Porra e o Justin, o meu Justin - mais um soluço sofrido saiu da minha garganta.
- Amiga eu sei que é...
- Você não sabe de nada - a corte rapidamente, neste momento só me interessava uma única coisa, Justin ficar bem - Por mim amor, por nós reage, não se deixa vencer - sussurrei me inclinando para beijar seus lábios frios delicadamente - Eu te amo Jus - murmurei contra seus lábios, vi abrir minimamente os olhos e seus lábios se repuxarem num sorriso fraco mas logo voltou a apagar.
Pouco tempo depois ele parou o carro bruscamente me fazendo dar um solavanco, pegou de novo no colo, no seu corpo mole e correu para o hospital. O segui com meu coração nas mão, tinha de dar tudo certo, eles iriam salva-lo, tinham que o fazer. Corri atras deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Life 2 - PT
Teen FictionA vida dá voltas e voltas e um dia tudo pode estar bem e no outro acabar, este é o jogo da vida, as regras dela, não podemos comandar. Um amor verdadeiro e totalmente improvável, uma separação difícil e diferente. Eles são teimosos, não querem ceder...