Capítulo 18 "O teu mundo é o meu mundo"

7.9K 211 6
                                    

Este capitulo é dedicado à Lisandra porque tipo os comentarios dela sao sempre muitooo emocionantes, e grandes, ela está sempre a dar palpites das historia e o que vai acontecer a seguir... algumas vezes estao erradas mas as palavras delas poem me sempre a sorrir :)

_____________________________________________________________________________________

 Samantha Collins Point of View

- Você precisa de nós para algo? - sorri de lado.

- Preciso - afirmei- Não a tempo a perder porque vamos para Nova Iorque e não teremos tempo então peço que informem as garotas e o Chaz do que combinarmos aqui - assentiram - Quero que varram essa cidade, metam capangas em cada canto e quero que investiguem a entrada de novo morador ou moradora nesta zona, as ameaças começaram só a uns meses ele pode se ter mudado para cá nessa altura.

- E se ele já morava aqui? - Justin questionou.

- Ai eu quero que investiguem as mansões daqui, com certeza não é alguém sem dinheiro se não, não faria ameaças deste porte, quero todos os dados de todos os donos de mansões entendido?

- Sim patroinha - Chris disse rindo, franzi o cenho - Você está parecendo nossa patroa nos dando ordens.

- Foi mal - sorri sem graça.

- Não - abanou a cabeça rindo pelo nariz - é divertido ver você ai comandando o batalhão.

- Então só mais uma coisa - retirei meu celular do bolso - Chris você pode colocar algum tipo de dispositivo para localizar as chamadas?

- Posso - sorriu abertamente - Vou colocar um chip todas as chamadas que você receber estarão conectadas ao meu computador que irá localizar todas.

- Ótimo - comemorei animada. Samantha quieta não deu certo talvez se Samantha lutadora dê, é hora de resgatar a fama da velha Samantha Collins. Ele que me aguarde porque desta vez irei dar luta e não entro para perder.

- Quanto ao assalto - ryan começou - Temos que nos reunir uma última vez aqui e amanha partirmos para nova Iorque? - sugeriu.

- Eu acho uma boa, verificamos os últimos detalhes aqui e depois é trabalho de campo. - concordei.

- Acham que isso vai dar certo?

- Claro mané - ryan bateu na cabeça do Chris nos fazendo rir - Tem tudo para dar certo.

- E errado - completei - Temos cinquenta por cento de hipótese de dar certo e cinquenta de dar errado. Há que pagar para ver.

- Estou confiante - Justin deu de ombros - Temos tudo bem planejado, tudo bem há certos detalhes que ainda não estão concretos mas acho que com nossa ida para nova Iorque conseguimos por tudo sobre controlo - sorriu.

- Se não existir a tal garagem nossos planos vão por água abaixo.

- Já disse que tenho certeza que há - sorri confiante - Meu faro nunca me engana.

- Veremos ídola - revirei os olhos.

- Teimosos - acusei - confiem em mim, há essa garagem e vai correr tudo bem. Porra somos bons ou não?

- Só fiz um assalto - Chris brincou.

- Um assalto ao maior banco de Atlanta isso vale por mim. Vocês estão preparados.

- Isto é muito estranho?

- O quê? - fitei ryan confusa me indo sentar novamente no colo do Bieber.

The Game of Life 2 - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora