Samantha Collins Point of View
Elianne me trouxe para casa junto com Ryan e Chris mas eles logo foram embora a pedido dela alegando que precisava ficar sozinha comigo, eles aceitaram ainda um pouco preocupados mas lá foram depois de eu afirmar que estava bem, acho fofo esse jeito deles de ficarem preocupados comigo, nestes momentos posso ver que são amigos de verdade mesmo estando assim tecnicamente contra o grande amigos deles Justin.
Sai do banho enxugando meu corpo com a toalha, Eli continuava no quarto sentada na cama seria, fui ate o closet e vesti uma blusa grandona minha que costumava dormir e uma calcinha voltei para o quarto e me sentei ao lado dela, ela suspirou e me olhou com os lábios levemente franzidos, engoli em seco.
- Você está melhor? – assenti.
- Sim – percebi que minha voz estava bem rouca talvez de ter gritado e chorado tanto – Obrigada – agradeci. Eli balançou a cabeça positivamente.
- Não tem que agradecer amigas são para isso você sabe que sempre estarei aqui – sorri fraco – Mas agora vamos falar seriamente isto assim não dá cansei – franzi o cenho – Cansei de ver você sofrendo poxa Sam você sempre foi tao alegre, tao para cima e agora parece que anda sempre deprimida, mal come, volta e meia está chorando não consigo mais te ver assim.
- Eu sei – suspirei cansada – Eu tento juro que tento mas é tao difícil.
- Entendo Sam serio. Minha vontade é de ir até o Justin e abrir a cabeça dele e colocar um cérebro lá dentro isto claro depois de lhe dar uma boa surra – ri pelo nariz.
- Calma Elianne você não é violenta.
- Não sou mas pelas minhas amigas sou capaz de tudo você sabe disso – assenti, já presenciei nestes anos vários momentos que Eli se tornou um tornado só para nos defender, nossa amizade, digo a amizade das quatro, sempre foi assim uma por todas e todas por uma – Mas não foge ao assunto – bufei cansada daquele papo – Sam vá lá amiga me parte o coração te ver chorando não sabe o esforço que fiz para não chorar junto. Não gosto de ver você nem nenhuma das meninas mal.
- Eu sei mas o que quer que eu faça? Eu o amo droga.
- Porque terminou com ele? Na boa garota toda a gente via o amor que sentiam um pelo outro ninguém entendeu esse súbito termino, uma briga é normal agora terminar do nada? Isso é estranho.
- Você sabe que tive meus motivos era incapaz de continuar com ele sentindo aquela insegurança se me amava ou não e pelo que pude comprovar ele já não me ama ou nunca amou.
- Hei posso estar com raiva daquele babaca do Bieber mas uma coisa ninguém pode acusa-lo que é não te amar, ele te ama do jeito dele, mas ama.
- Ama? – soltei uma risada escarnica – Ele passou este mês como se nada tivesse acontecido, só via um sorriso no rosto dele, não demonstrou nem em um minuto que ficou mal com nosso termino.
- As aparências enganam. Não é preciso mostrar para sentir.
- E hoje? Porquê aquelas palavras? Porque me fez isto? Me diz Eli – implorei já sentindo meus olhos lacrimejarem novamente.
- Não sei – suspirou – Serio que não sei ele tem momentos que parece que não tem nada naquela cabeça vou te ser sincera se pudesse eu estava lá o socando por ser tao lesado mas felizmente a Sté está fazendo isso – sorriu de um jeito um tanto maligno ate me assustei um pouco são raras as vezes que ela age assim.
- Será que ela fez alguma coisa com ele ou o contrário? – meu coração apertou só de imagina Sté ou Justin machucados.
- Espero bem que ela pelo menos deixe uma boa marca roxa no rosto dele para quando se olhar ao espelho se lembrar que as pessoas se machucam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Life 2 - PT
Teen FictionA vida dá voltas e voltas e um dia tudo pode estar bem e no outro acabar, este é o jogo da vida, as regras dela, não podemos comandar. Um amor verdadeiro e totalmente improvável, uma separação difícil e diferente. Eles são teimosos, não querem ceder...