Samantha Collins Point of View
- Muito confiante não? - Melanie arqueou uma sobrancelha para ele.
- Neste tipo de coisa há que ter confiança - respondeu seco.
- Há que ter inteligência isso sim.- retrucou.
- Está dizendo que não tenho inteligência?
- Não disse isso mas se a carapuça serviu - deu de ombros - Propriamente inteligente você não é.
- Admita Melanie - falou o nome dela debochado - você está com medo no fundo é uma covarde.
- Justin - chamei a atenção lhe lançando um olhar de súplica, suplicando para ele parar pelo menos ele parar.
- Medo? Ah querido se há coisa que não tenho é medo mas não sou burra. Não me vou meter numa coisa que pode dar furada se você é louco vá em frente porque eu não sou.
- Ah claro você é só vadia - Justin debochou, suspirei pesado quando vi o olhar que Mel lhe lançou ali eu percebi que não havia nada a fazer a "guerra" começou.
- Vadia? - guinchou - Você me chama de vadia? E você é o quê playboy? - se levantou alterada - Um babaca que pensa que tem tudo a seus pés e que se fode para os outros? Um idiota que só olha para o próprio umbigo? Que é capaz de tudo por meia dúzia de trocos? Que é capaz de cometer a maior crueldade do mundo só para se sair bem? É isso que você é caralho. - arregalei os olhos, Mélanie estava simplesmente assustadora, completamente descontrolada, nunca a tinha visto a sim, seus olhos queimavam de raiva - Um filho da puta que não se importa com os sentimentos dos outros nem mesmo se for uma criança indefesa você a dá de bandeja para porcos nojentos - quase berrou a ultima frase, respiração ofegante, olhos vermelhos e maxilar travado. Não entendi o que ela quis dizer com a última frase, parecia tao segura como se soubesse algo do Justin que mais ninguém sabe.
- Mel - Chaz sussurrou a abraçando por trás - Já chega.
- Eu... - murmurou.
- Shiuu já passou eu entendo mas não faz isso - ela assentiu atordoada se virando e o abraçando surpreendendo a todos por ela ter um ato de carinho assim a frente de todos.
- Me tira daqui - a ouvi sussurrar. Chaz lançou um olhar a todos suspirando pesado antes de a levar em direção a porta. Uma onda de suspiros invadiu a sala parecia que todos estava sustendo a respiração até aquele momento.
- Eu...não entendi nada - ryan balbuciou.
- Acho que ninguém entendeu - Sté falou me olhando seria, neguei com a cabeça lhe mostrando que também não sabia nada.
- Ela enlouqueceu - Justin falou fazendo uma careta - Já foi divertido brigar com ela - soltei um pequeno riso pelo nariz.
- Não é hora de brincadeira Justin Bieber - o alertei - Eu nunca tinha visto ela assim, parecia realmente louca.
- Parecia? - ryan falou - Ela está louca só pode. Que porra foi aquela que falou? Era sem sentido.
- Justin? - o olhei levantando uma sobrancelha, ele me olhou franzindo o cenho - você não sabe mesmo do que ela estava falando?
- Claro que não.
- Ela parecia tao certa ao falar aquilo principalmente a última frase, aquilo não era loucura era raiva.
- Você acha que fiz algo a uma criança?
- Eu...não sei ela...
- Ela é louca e você devia confiar em mim, posso ser filho da puta mas com crianças não mexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Life 2 - PT
Teen FictionA vida dá voltas e voltas e um dia tudo pode estar bem e no outro acabar, este é o jogo da vida, as regras dela, não podemos comandar. Um amor verdadeiro e totalmente improvável, uma separação difícil e diferente. Eles são teimosos, não querem ceder...