Capítulo 25 "Alguém irá ter que fazer uma confissão"

5.5K 209 17
                                    

Samantha Collins Point of View

Sorri acariciando os cabelos do meu garoto já estava a algumas horas naquele quarto com ele mas não me cansava de o olhar, meu coração apertava vendo todos aqueles fios ligados ao seu corpo, o vendo numa cama de hospital mas logo uma sensação de alivio percorria meu corpo quando me lembrava que ele estava fora de perigo, que logo sairia daquele hospital e voltava tudo ao normal.

Me sentia fraca, a exaustão estava tomando conta do meu corpo, tinha passado a noite toda no assalto e no hospital, já é bem de tarde e não comi nada. Sentia minhas forças se acabarem, precisava de comer e descansar mas o iria fazer, não sairia da beira do Justin sem ter certeza que ele esta bem, sem o levar comigo. Só saiu deste quarto de hospital com ele ao meu lado!

Sem aguentar mais ficar ali em pé larguei sua mão caminhando até ao pequeno sofá de dois lugares que tinha ali ao lado da cama, me sentei nele lançando minha cabeça para trás soltando um suspiro pesado. Minha cabeça doía, latejava só por me mover, estava a mil, mil coisas se passavam na minha cabeça.

O que ganhavam matando o Justin?

Porque fizeram isso?

Será que foi mesmo o assassino dos meus pais?

Tantas perguntas, tanta coisa que rondava minha mente. Eu tinha que tirar estas dúvidas, eu tinha que achar quem fez isso e acabar com ele aos pouquinhos, dolorosa e lentamente. Ele vai implorar por viver, ah um dia a hora da minha vingança chegará e irei aproveitar cada segundo. Se antes queria matar agora tenho sede de sangue, quero ver sangue derramado gota por gota ate que mais nada reste. Podia fazer tudo, podia tentar me matar mas nunca mexer com o meu amor, mexeu com o fogo e agora irá se queimar, irei perseguir esse filho da puta até o inferno nem que vá junto mas irei arrasta-lo comigo.

Logan Point of View

Suspirei saindo do quarto, a noite foi longa, oh foi muito longa mas extremamente prazerosa das duas maneiras. Senti mãos nas minhas costas, ri pelo nariz a rodando para a minha frente.

- Você sabe que é perigoso - sussurrei contra seus lábios.

- Amo o perigo - riu mordendo meus lábios. Passei a língua entre os mesmos analisando seu corpo, a vadia era louca mas gostosa para caralho.

- Você sabe o que acontece se ele nos pegar não sabe?

- Sei - deu de ombros - Mas mereço um pouco de diversão e você me deu muita noite passada - sorriu safada, ri prensado na parede. Era excitante saber que podíamos ser apanhados a qualquer segundo.

- Te dei, foi vadia? - apertei sua bunda a fazer arfar - Pensei que o velho lá dava conta do recado.

- Ah mas ele dá, dá muito bem conta do recado e você sabe que me amarro num homem mais velho mas amo experimentar coisas novas e você é uma tentação - lambeu meu pescoço - E alem do mais tínhamos que comemorar o sucesso da noite passada e o idiota lá estava demais focado no plano e blá-blá-blá alguém tinha que satisfazer minhas necessidades.

- E te satisfiz bem não é garota? - a apertei mais contra meu corpo enquanto chupava seu pescoço - Diz vadia, me responde.

- Oh Log você me surpreendeu - sussurrou prendendo o lóbulo na minha orelha entre os dentes o soltando logo a seguir lentamente - Temos que repetir mais vezes.

- Com certeza - rocei nossos lábios puxando seus cabelos para traz, a cadela gemeu sorrindo maliciosamente - Só temos que tomar cuidado para não nos apanhar.

- Deixa que com ele me entendo. Vamos manter isso em segredo fica tao excitante.

- Vadia gostosa - me inclinei para a beijar mas ela se desviou rindo.

The Game of Life 2 - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora