Este capitulo é dedicado á @lisandrasilvestre porque ela foi a primeira pessoa que comentou e acertou no segredo da Mél
_______________________________________________________________________
Chaz Somers Point of View
Corri atras da Mélanie que mais parecia um foguetão, puxei seu braço quando a alcancei virando-a para mim, me assustei e fiquei espantado quando vi seus olhos vermelhos de choro e lágrimas brotando deles. Ela tentou se soltar e baixou o rosto para não ver. Sabia que palavras não iram fazer efeito nenhum então simplesmente a puxei abraçando ´gestos valem mais que mil palavras´. Mel relutou um pouco mas logo se deixou levar cedendo ao abraço, passou os braços pelo meu tronco me puxando mais para ela, coloquei os braço nos seus ombros acariciando de leve suas costas tentando lhe passar calma.
Ficamos algum tempo assim percebi que estava ficando mais calma então a afastei um pouco para a olhar, passei minha mãos no seu rosto tentando limpar as lágrimas, sorri fraco lhe mostrando que estou do lado dela, para minha surpresa Mélanie sorriu de volta.
-Você quer falar agora? – perguntei.
- Não tenho nada a falar – adotou de novo a expressão fria se afastando de mim.
- Ah tem sim – ri sarcasticamente – Pode não ser agora mas você vai falar sim.
- Você vai me obrigar? – debochou.
- Se tiver de ser obrigo mesmo. Você não anda bem e quero entender porquê.
- Virou outra Samantha foi? Na boa desencanem eu estou ótima.
- Drogada é estar ótima?
- É – deu de ombros – Pelo menos esqueço dos problemas.
- Isso não é solução Mélanie, fala comigo por favor.
- Falar o quê? Para quê? Não vai mudar nada Chaz, nada.
- E andar se drogando muda Mel? – indignei calmo, suspirei pegando numa mão dela – Por favor Mélanie só quero te ouvir, desabafar faz bem eu prometo que não te irei julgar nada, só quero perceber o que se passa com você e tentar ajudar. – ela me olhou com os lábios numa perfeita linha reta e os olhos um pouco confusos.
- Não sei – suspirou – Você não vai guardar segredo tenho certeza. Você vai contar para ele e eu só quero esquecer.
- Não vou contar para ninguém te prometo Mel. Confia em mim.
- Vamos para outro lugar por favor – assenti sorrindo.
Finalmente vou entender o que Mélanie tem, perceber o que tanto a atormenta e ajuda-la mostrar para ela que não precisa de drogas quando se tem pessoas que se gosta do lado dela, querendo seu bem.
Samantha Collins Point of View
Me deixei ficar ali nos braços dele chorando, chorando por não poder ajudar a minha amiga, chorando por perceber que ela já nem confia mais em mim e chorando por medo do que ela se pode tornar se continuar metida com este tipo de coisas. Justin permaneceu abraçado em mim afagando meus cabelos e vez ou outra proferindo palavras doces me fazendo acalmar, finalmente cessei o choro e me separei dele, fitei seu rosto que estava num misto de preocupação de confusão.
- Obrigado – agradeci, sorriu levemente para mim acariciando meu rosto.
- Nem precisa agradecer, você tem que perder essa mania.
- Acho uma boa mania – encolhi os ombros.
- Eu acho desnecessário estar sempre agradecendo, se estou aqui com você é porque quero e você agradecendo parece que é por obrigação estar aqui e não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Life 2 - PT
Teen FictionA vida dá voltas e voltas e um dia tudo pode estar bem e no outro acabar, este é o jogo da vida, as regras dela, não podemos comandar. Um amor verdadeiro e totalmente improvável, uma separação difícil e diferente. Eles são teimosos, não querem ceder...