Samantha Collins Point of View
Podia estar cometendo a maior estupidez da minha vida e mesmo que minha cabeça berrasse para eu parar e me afastar meu corpo e coração agiam por vontade própria. Não quero saber de depois, de amanha, de futuro quero aproveitar o aqui e agora e agora estou nos braços do Justin desgostando de seu beijo e é nisso que me concentrar.
Justin me prensou mais na parede, estava espremida entre a parede e seu corpo, chupou meu lábio inferior me fazendo soltar um pequeno gemido. Dedilhou lentamente os dedos para dentro da minha blusa, arqueei as costas sentindo seus dedos frios em contato direto com minha pele. Oh deus como sentia falta disto!
Desceu os beijos de novo para meu pescoço me dando uma mordida forte e que com certeza ira deixar marca, sem nem pensar levantei uma das minhas pernas a prendendo no seu quadril, Bieber automaticamente a prendeu na sua mão subindo ate a minha coxa onde deu um apertão.
-Gostosa - sussurrou contra meu colo, suspirei cansada de irmos tao lentamente.
O empurrei fazendo com que batesse as costas do outro lado do corredor, com um sorriso de lado caminhei ate ele, me encostei levemente no seu corpo mordendo sua orelha.
-Sou gostosa é? - assentiu - Assim não vale - comentei zombeteira - quero que diga, quero ouvir - mordi novamente enquanto minhas mãos desciam pelo seu abdómen - Sou gostosa? - repeti a pergunta parando os dedo perto do cós das calças.
- Muito - saiu no meio de uma arfada, ri pelo nariz. É Justin não sou a única desesperada por sexo aqui.
- Então fode logo esta gostosa - pedi chupando seu pescoço.
Num passo de magica já era eu novamente prensada na parede com Justin e seu sorrisinho de lado me olhando, me analisando completa, cada centímetro do meu corpo se sentia exposto pela intensidade do seu olhar. Não totalmente colado esticou as mãos e colocou na minha cintura as subindo lentamente, fechei os olhos sentindo seus toques cada vez mais próximos dos meus seios, quando os apertou foi impossível não gemer, abri novamente os olhos e no meio da pouca luz existente podia ver seus olhos brilhantes como duas estrelas castanhas, passou a língua entre os lábios ainda olhando para meus seios automaticamente mordi os meus.
-Vem - largou meus seios agarrando meu braço de forma ate delicada.
Começou andando depressa por aqueles corredores e eu era arrastada por ele sem nem entender nada, passamos por diversos casais praticamente se engolindo nos corredores, ri pelo nariz me lembrando que ainda agora eu fazia parte de um casal nessa situação. Bieber abriu um porta me jogando la dentro e num piscar de olhos já me esta presando na porta fechada mordendo meu queixo.
-O-onde estamos? - gaguejei um pouco pelas suas caricias que já me estavam levando a loucura.
-Num local privado - murmurou chegando a minha orelha.
Retirou o cabelo para o lado e encostou a boca lá, me arrepiei com a respiração quente e um pouco descompassada.
-Está noite você é só minha - se já estava arrepiada fiquei bem mais ouvindo aquelas palavras sendo proferidas pela sua voz rouca e extremamente sexy.
- Então vamos logo com isso - falei mandona o puxando para mais um beijo.
Estremeci quando a língua dele entrou na minha boca sem nem pedir permissão logo se enroscando com a minha num beijo feroz e totalmente arrebatador. Nossas línguas brigavam por espaço numa dança rápida e um pouco desajeitada tornando tudo mais gostoso. Sem demoras levei minhas mais a sua blusa a puxando para cima. Justin sorriu entre o beijo pela minha pressa se afastando retirando ele a própria blusa, arfei mordendo o lábio e tenho certeza que meus olhos brilharam olhando para seu peitoral. Levei minhas mãos ate ele o dedilhando, cada centímetro, Bieber fechou os olhos sentindo minhas caricias, minha boca salivou e sem nem pensar comecei beijando seu peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Life 2 - PT
Teen FictionA vida dá voltas e voltas e um dia tudo pode estar bem e no outro acabar, este é o jogo da vida, as regras dela, não podemos comandar. Um amor verdadeiro e totalmente improvável, uma separação difícil e diferente. Eles são teimosos, não querem ceder...