Capítulo 24 "Tempo para vingança"

5.2K 231 42
                                    

Samantha Collins Point of View

Arregalei os olhos e cambaleei para trás me apoiando na parede. Como...como assim? Mel é irmã do Justin? Mas isso é impossível, completamente impossível. Eu cresci com ela, conheço seu pai, ele não é Jeremy. E a mãe dela morreu quando ela nasceu e bom Pattie não iria esconder que tinha uma filha certo? Isso não é possível. É louco pensar que os dois são irmãos sendo que nem são parecidos, nada parecidos em todos os especto.

- Isso é uma pegadinha certo? - murmurei rindo sem humor atraindo os olhares que antes estavam na Mel para mim.

- Claro que não Samantha acha que brincaria com isso? - Mel resmungou estressada, era notório que lhe esta custando falar sobre isso.

- Não mas...wow isso é tao...

- Estranho - Sté murmurou num sussurro.

- Como você descobriu isso? Quando? Explica - Eli exigiu.

- Gente ela conta tudo depois agora o importante é salvar o Justin - Chaz falou, franzi o cenho dirigindo meu olhar a ele.

- Você sabia? - questionei com a boca seca, era coisas a mais para um dia só.

- Sabia sim agora vamos logo com isso que depois vos conto - disse rápida, assenti ainda um pouco em choque - Onde tenho de ir doutor?

- Você é filha de pai e mãe iguais ao paciente?

- Não - suspirou pesado - Só de pai - soltou uma careta - Vamos logo doutor por favor.

- Claro que sim. Me siga por favor - Mel assentiu começando a seguir o médico.

- Mel - a chamei, ela olhou para trás. Seus olhos estavam marejados - Você não vai fugir de uma conversa.

- Nem pretendo - sussurrou.

Me sentei novamente no chão tentando digerir aquilo tudo...então ou Jeremy é pai da melanie ou não é pai de Justin. Oh meu deus que confusão, fechei os olhos respirando fundo tentando não pensar na reação do Justin quando souber e só pensar que eles vão ser compatíveis e tudo vai dar certo e não perder meu amor. Melanie - ironicamente - irá salva-lo, logo ela que o odeia, que sempre se trataram mal e ate já ameaças de morte fizeram um ao outro. Ri sozinha, a vida é irónica e dá tantas voltar no seu jogo, nunca sabemos quando será a próxima tacada surpresa e quando vemos tudo que achávamos certo mudou de lado. É nesta vida tudo é possível, nada pode ser descartado.

- Sam - abri os olhos olhando para o lado, Chaz se sentava ali.

- Que foi? - sussurrei cansada deste dia, estava exausta com todas as informações, com todas as emoções, só queria Justin bem e dormir ao lado dele.

- A Melanie - molhei os lábios, o olhei atento - Não a culpe por não vos contar, foi difícil para ela descobrir isso tudo. Quando ela falar tudo você vai entender. Só peço para a apoia-la ela realmente precisa.

- Nunca deixaria minha amiga mesmo ela me escondendo isso nunca. Ela deve ter seus motivos e quero ouvi-los. Não vou mentir, estou um pouco machucada por ela não confiar em mim, e Stephanie e Elianne também devem estar, mas nossa amizade supera isso.

- Ela queria contar, no fundo queria mas não tinha coragem. Foi duro para ela própria acreditar nisso porque bom aceitar acho que ate hoje não aceita.

- Só me diz uma coisa - me virei de lado para o olhar melhor - Foi por isso que ela se começou a drogar certo?

- Não posso falar nada, ela que tem de te contar.

- Só me diz isso por favor. - supliquei.

- Foi Sam foi - suspirou passando as mãos no cabelo - Ela me contou pouco tempo depois de descobrir que se drogava, foi só algumas semanas. Ela estava desesperada Sam, queria encontrar paz em algo e infelizmente as drogas lhe traziam essa paz.

The Game of Life 2 - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora