Capítulo 7 "Ser reconfortada"

7.8K 272 35
                                    

Samantha Collins Point of Viw

- O que quer? É assim tao importante? É que estou cansada.

- Se vista Samantha agora.

Assenti indo em direção ao closet, peguei num pijama qualquer, vesti os shorts e a blusa e suspirei abrindo a porta. Meu tio continuava em pé no quarto totalmente serio, me aproximei dele.

- Fala! Aconteceu alguma coisa?

- Me diz você Samantha - falou totalmente cínico. Franzi o cenho.

- O que está querendo dizer?

- Não se faça de sonsa Samantha - pegou no meu braço rudemente.

- Me larga - pedi tentando manter a calma.

- Você acha que sou burro e não ia descobrir? É isso Samantha. - me mantive calada a espera que passasse este ataque - RESPONDE GAROTA - me chacoalhou.

- Já mandei me largar - disse entre dentes perdendo a paciência.

- Você não manda nada garota - me empurrou fazendo com que caísse na cama sentada.

- Você pirou tio? Bebeu foi? Eu mando em mim sim não sei que está dando em você mas pode ir parando agora - disse exaltada.

- CALA A BOCA.

- NÃO CALO PORRA NENHUMA - me levantei ficando de frente a ele - Quero saber o que aconteceu e porque está agindo assim.

- PORQUE VOCÊ É UMA IDIOTA.

- IDIOTA É VOCÊ - falei sem pensar e no segundo a seguir senti meu rosto virar para o lado. Meti a mão na bochecha completamente espantada, ele...espera é isso mesmo ele me bateu?

- VOCÊ ENLOQUECEU MESMO PORRA. NINGUEM BATE EM MIM.

- VOCÊ ME DEIXA ASSIM DROGA. VOCÊ NÃO SABE FICAR QUIETA TEM SEMPRE QUE ESTRAGAR TUDO.

- O que eu fiz para você? o que deu em você? - respirei fundo, berrar não adianta nada e não posso revingar o tapa ele me bateu mas é como meu pai e devo respeito pelo menos isso.

- Você que só faz besteira, parece que não tem cabeça. Eu estou tentando serio que estou tentando te por fora dessa da melhor maneira mas você é tao idiota que não colabora droga - resmungou completamente alterado.

- Não entendo nada do que você diz. Está falando de que? Me colocar para fora de que?

- Não interessa Samantha. - respondeu frio - Eu te pedi para ficar longe daquele moleque e você não fez isso. Ou pensa que eu soube que ele esteve aqui em casa hoje? Você voltou para ele outra vez foi? - agarrou meu braço novamente.

- Quem? O Justin? Você está fazendo esse escândalo todo ME BATENDO POR CAUSA DELE? - me afastei rapidamente.

- Você me desobedeceu. - falou entre dentes.

- Não desobedeci porque não manda em mim.

- SOU SEU TUTOR POR ISSO MANDO EM VOCÊ SIM E QUANDO DIGO PARA FICAR LONGE DAQUELE GAROTO VOCÊ FICA.

- NÃO FICO PORQUE A VIDA É MINHA. VOCÊ É MEU TUTOR SO POR UNS MESES DEPOIS EU QUE MANDO NESSA PORRA TODA.

- ACORDA PARA A REALIDADE EU CONTROLO SUA VIDA.

- VOCÊ TA FICANDO PARANOICO COM ESSE NEGOCIO DO JUSTIN. QUERO SABER DE UMA VEZ POR TODAS PORQUE NÃO ME QUER COM ELE.

- VOCÊ NÃO TEM QUE SABER DROGA NENHUM TEM QUE ME OBEDECER E PONTO.

- Aí que você se engana tio, a vida é minha eu tenho direito a saber.

- Para seu próprio bem me obedeça ou pode ter certeza que vai ser pior - me ameaçou. Este não é o meu tio, ele era doce, querido comigo parece que de uns meses para cá se transformou, se tornou frio, idiota.

The Game of Life 2 - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora