Capítulo 16 "Deus como eu amo essa garota"

7.3K 218 23
                                    

Este capitulo é dedicado a anaraaquel13 porque ela é uma menina que eu ja ouvi muito falar pela sua bff q tambem fala muito comigo, a janecarochaa13, e ela veio finalmente falar comigo para a conhecer e é muito simpatica eheh!! 

_________________________________________________________________________

Samantha Collins Point of View

- Justin – ri pelo nariz – O que você vai fazer comigo garoto?

- Nada que você não vai gostar – continuou com aquele sorriso de lado – Você vai gritar... mas será de prazer.

- Poderia fazer isso me soltando – tentei convence-lo.

- Te ver aí presa torna tudo muito mais excitante – se baixou beijando meu pescoço – Você nem faz ideia – continuou os beijos, fechei os olhos suspirando pesadamente.

- Seria melhor para mim se você me soltasse – falei em tom baixo sentindo seus beijos descendo.

- Mas esse é o seu castigo ficar ai amarrada – desceu a alça da minha blusa chegando os beijos até meu colo – Prometo que será bom para você também confia em mim – levantou os olhos ate meu rosto – assenti – Agora fica quietinha e não diz nada – riu pelo nariz contra minha pele – só geme.

...

- Acho que foi o melhor castigo da minha vida – ri pelo nariz o fazendo rir também, se afastou um pouco cortando o abraço.

- Quero te castigar bem mais vezes – passou a língua entre os lábios.

- Para a próxima preferia que fosse ao contrário – brinquei.

- Nem fodendo – riu alto, revirei os olhos claro Justin nunca iria aceitar ser submisso – Mostra – pegou nos meus pulsos, franziu os lábios passando os dedos gentilmente pelas marcas roxas – Não queria te machucar – suspirou.

- Tecnicamente foram as algemas que me machucaram – dei de ombros.

- Desculpa anjo – beijou meus pulsos delicadamente – Na hora não pensei que você podia estar se machucando.

- Não tem mal Jay, eu gostei – sorri, ele me olhou sorrindo também.

- Ta doendo?

- Um pouco – confessei.

- Vou que cuidar disso – me deu um selinho estalado levantando meu corpo o tirando de cima dele gentilmente – já volto ta? – assenti me enrolando no lençol o vendo vestir a boxer.

- Onde você vai?

- Buscar gelo.

- Não precisa – minha voz saiu baixa, o cansaço começava a me atingir – Fica.

- Vou cuidar de você amor, eu já volto prometo – me deu mais um selinho saindo.

Suspirei sorrindo enquanto fechava os olhos, o cheiro dele ainda permanecia ali, me aconcheguei mais sentindo o sono me dominar, queria ficar acordada mas era mais forte do que eu a transa e a força que fiz para me soltar daquelas algemas me deixaram completamente cansada, aos poucos fui me deixando levar pelo sono ainda com um sorriso no rosto. Impossível ficar triste depois de estar assim com ele.

Justin Bieber Point of View

Sai do quarto com um sorriso maior do que meu rosto, tendo-a ali amarrada, submissa, toda minha foi a melhor coisa que experimentei na vida, Samie é a melhor coisa que já experimentei, ela consegue ser tudo e mais alguma coisa. Bagunceei meus cabelos rindo sozinho de quando ela me olhava e parecia me querer matar. Cheguei a cozinha e abri a geladeira procurando por gelo para colocar nos pulsos dela, eu devia ter pensado que ela podia se machucar ou maneirado um pouco, mesmo ela dizendo que está tudo bem e de que gostou me sinto um pouco culpado por ela estar sentindo dor por minha culpa.

The Game of Life 2 - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora