Samantha Collins Point of View
Voltei meu olhar para Sté, cheguei a sua beira e toquei no ombro a virando para mim que logo abriu um sorriso que eu conhecia muito bem ela já estava um pouquinho “animada” de mais mas nada de muito alterada, se bem que o estado normal da Stephanie já é alterado.
- Preciso da sua ajuda – falei um pouco alto por conta da música enquanto me balançava levemente.
- O que quer? – perguntou no mesmo tom, abri um sorriso maliciosa para ela e virei meu olhar para Justin por breves segundo voltando a olhar para a garota morena a minha frente – O que você quer fazer garota? – riu um pouco.
- Provocar – dei de ombros com expressão inocente fazendo Stephanie soltar uma gargalhada – Você pode me ajudar a deixa-lo bem louco? Eu acho que não tenho coragem de fazer tudo sozinha – Stephanie riu alto.
- Eu te ajudo claro vai ser um prazer. Mas porque isso?
-Depois te explico – falei seria, ela entendeu me lançando um sorriso diabólico logo a seguir.
- Tudo bem eu adoro provocar – deu de ombros.
- E o Chris não se vai importar?
- Quero nem saber – riu – Chris também esta ali – apontou para um canto onde esta ele sentado – Acho que vai gostar do show – falou maliciosa. Meu deus Stephanie nem tecnicamente comprometida tem emenda – E fora isso o acordo é exclusividade e a gente só vai dançar – assenti – Agora vamos lá te tornar uma mini Stephanie – ri com a sua resposta mas confesso que me assustei vendo a expressão um pouco diabólica. Meu deus onde me fui meter? Com Sté tudo é possível então quando se trata de safadeza… ai deus me vim meter na boca da leoa e agora é ir ate o fim.
Sté não perdeu tempo e logo começou dançando, digo rebolando, torci os lábios e me mantive nos balanços leves até sentir o olhar serio dela e uma mão me puxando.
- Quer provocar, provoca direito – resmungou, bufei e assenti. Ela tem razão vou fazer o que for preciso.
- Vamos lá – sorri.
Comecei rebolando com ela ao ritmo da música, nos viramos de costas uma para a outra colando as mesmas, meu corpo se balançava de um lado para o outro e me sentia cada vez menos envergonhada apesar dos vários olhares que estávamos atraindo.
- Morde os lábios e sorrisos maliciosos, nada de ficar seria – falou enquanto se virava de frente para mim encostando nossos corpos – Por vezes pisca na direção dele.
Fiz o que ela pediu virei para o Justin a abri um sorriso malicioso enquanto passava as mãos no meu corpo, quando o vi apertando as calças sorri ainda mais. Olhei em volta e tive a perfeita noção que Justin não era o único que nos olhava.
- Pega num garoto para dançar mas não o deixa te agarrar assim o Bieber ira sentir raiva ao invés do que queremos – sorriu de lado.
Sté se afastou de mim e pegou no colarinho de um garoto, fiz o mesmo caminhando ate um moreninho ate bonitinho, pisquei maliciosa para ele o puxando para dançar comigo.
O garoto tentou pegar na minha cintura mas o impedi negando a cabeça afastando sua mão, ele pareceu entender o recado então comecei dançando junto dele passando a mão no seu peito, olhei de novo para Justin e mesmo ao longe pude perceber sua feição seria. Beijei o pescoço do garoto sem quebrar o olhar com o Justin que já se tinha levantando e estava parado a alguns metros de distância, poucos.
- Vem – me senti sendo puxada pela Sté, quando a vi subindo a um balcão neguei rapidamente – Deixa de ser idiota vem logo – respirei fundo subindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Life 2 - PT
Teen FictionA vida dá voltas e voltas e um dia tudo pode estar bem e no outro acabar, este é o jogo da vida, as regras dela, não podemos comandar. Um amor verdadeiro e totalmente improvável, uma separação difícil e diferente. Eles são teimosos, não querem ceder...