Caitlin Point of View
Jon ainda me olhava parecia meio perdido ou talvez ainda se tivesse lembrando do sucedido, senti minhas bochechas corarem, minha vontade era de desviar o olhar mas sabia que se o fizesse não teria mais coragem de o encarar e agora é hora de ser corajosa, fiz a besteira levo com as consequências.
- Você…eu…o que aconteceu? – balbuciou, senti meu coração parar de bater. Sei que ele estava um pouco bêbedo mas não se lembrar de nada? Porra sou assim tao insignificante?
-Você não…hum…se lembra? – perguntei num fio de voz, estava me custando bem mais ele não se lembrar do que se me tivesse rejeitado. Me faz sentir um nada, algo tao banal que não é digno de ser lembrado. Droga só eu achei a noite passada especial? Palmas para mim, a boba da história uma vez mais!
- Eu…lembro mas não quero lembrar – sussurrou passando algum tempo. E pensando que não podia sentir pior, errado, totalmente errado. Suspirei fundo tentando controlar as lagrimas que já nasciam em meus olhos, eu precisava me controlar, tenho que ser forte pelo menos agora.
- Entendo – murmurei me levantando enrolada no lençol – Uma noite sem importância para você. – ri sem humor enquanto catava minhas roupas
- O quê?
- Eu fui uma simples noite para você, uma porra de uma fraqueza, eu sei disso não precisa jogar na minha cara. – resmunguei estressada.
- Não Cait – se levantou a coberta na cintura – Por favor não fica assim.
- Eu estou legal – falei seca colocando meu sutiã e calcinha por baixo do lençol – Só esperava um pouco mais de delicadeza da sua parte.
- Me desculpa – segurou meu pulso me olhando daquele jeito que me fazia suspirar e me perder. Merda Jon facilita as coisas – Eu só fiquei confuso, transtornado não queria te fazer sentir mal.
- Já disse que estou legal – puxei meu braço rudemente – Eu entendo que tenha sido só um erro provocado pela bebida. Você estava bêbedo e não tinha noção do que fazia e…
- Cala a boca – me interrompeu – Sei bem do que fiz e naquela altura também sabia o que estava fazendo, não estava tao bêbedo assim se o fiz foi porque quis nós os dois quisemos.
- No calor do momento fazemos coisas que não devemos – sussurrei engolindo o bolo na minha garganta.
- Sim – suspirou passando as mãos no cabelo – Você é linda porra e é impossível não sentir atração por você e eu me deixei levar, não devíamos ter feito, devíamos nos ter controlado.
- Claro depois das merdas acontecerem é que você diz isso – bufei largando o lençol e pegando meu vestido chão, pelo canto do olho vi Jon olhar meu corpo, revirei os olhos e vesti o vestido.
- Não…Er…pois – falou meio perdido, balançou a cabeça virando olhar para a parede – Senta aqui – se sentou na cama, suspirei e me sentei ao seu lado.
- O que foi agora? Já chega Jonathan por favor não me faz sentir pior – supliquei.
- Não queria que você ficasse assim, me desculpa pelo que disse, eu fiquei completamente transtornado porque só ao acordar eu me lembrei das consequências de ontem. Eu tenho a Madeleine ela não merecia isto eu não podia fazer isso com ela porra. Você podia ter…
- Ah me desculpa Jon você não podia é estar fazendo isto comigo merda – me levantei – Eu sabia que você se ia arrepender mas eu não tenho culpa alguma disso, eu sou livre não tenho ninguém, quem tem que se sentir culpado é você não eu. O que fizemos depende de dois nem tente botar as culpas em mim porque não vou deixar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Life 2 - PT
Teen FictionA vida dá voltas e voltas e um dia tudo pode estar bem e no outro acabar, este é o jogo da vida, as regras dela, não podemos comandar. Um amor verdadeiro e totalmente improvável, uma separação difícil e diferente. Eles são teimosos, não querem ceder...