Capítulo 9 "tudo vai ficar bem"

9.7K 264 25
                                    

Samantha Collins Point of View

Tudo se passou rapidamente, quando pisquei os olhos Henry já estava sangrando do nariz e Justin com uma expressão raivosa mas ao mesmo tempo debochada no rosto. Henry limpou o sangue da boca dando uma risada sarcástica e mais uma piscadela de olhos e os dois estão rolando no chão. Fiquei chocada com a rapidez deles e a estupidez também que não me consegui mexer, fiquei ali assistindo eles rolarem. Justin conseguiu prender henry por baixo de si lhe acertando diversos socos no rosto, Justin parecia enfurecido e a idiota aqui continuava vendo eles se matarem, aff sou muito burra.

Finalmente me aproximei tentando tira-lo de cima de henry mas ele parecia nem ligar para mim. Olhei em volta e dei graças a deus por só ter uma meia dúzia de pessoas nos olhando.

- JUSTIN! PÁRA!-tentei puxar o braço dele – PÁRA PORRA JÁ CHEGA.

- Sai Samantha - ele olhou para mim me empurrando levemente para trás, distração suficiente para henry virar a seu favor ficando assim por cima, quando vi o nariz do Justin sangrando senti o desespero tomar conta de mim, apesar de ter perfeita noção que Bieber é bem melhor em briga.

- LARGA ELE HENRY PORRA. LARGA!- o empurrei de cima dele – IDIOTA. – berrei para henry que estava se levantando, Justin também se levantou me meti no meio dos dois tentando evitar novamente briga.

- ENSINA ESSE BABACA QUE VOCÊ NÃO TEM DONO – henry berrou enfurecido limpando o sangue da boca com a manga do casaco.

- FICA LONGE DELA! FILHO DA PUTA FICA LONGE DELA OU ACABO COM A SUA RAÇA – Justin tentou se aproximar a muito custo o impedi.

- Pára Justin por favor – pedi calmamente, ele me olhou por breves segundos, bufou e se afastou um pouco passando as mãos nos cabelos. – Henry – me virei para ele, torci os lábios vendo que estava bem pior que o Justin – Vai embora por favor não arranja mais confusão.

- Seu amiguinho que se meteu onde não era chamado.

- Não sou só amigo dela babaca e você é que está onde não devia – Justin rosnou ainda um pouco afastado.

- Por favor Henry vai embora, estou te pedindo chega. – supliquei.

- Ta bom – suspirei aliviada – Nos vemos logo? – sorriu levemente. Ia abrir a boca para responder mas senti braços me abraçando por trás.

- Baza viado ela já tem compromissos para hoje aliás para o resto dos dias – sorri levemente, ah é sempre bom saber que ainda sente ciúmes meus.

- Perguntei a ela – falou entre dentes.

- E eu respondi por ela agora baza daqui – me largou pegando na minha mão se virando para andar.

- É melhor você ir – falei antes de me virar e acompanhar os passos do Justin.

- Um dia ainda te terei Samantha você sabe disso – henry falou alto.

- FILHO DA PUTA – largou minha mão indo ao encontro dele lhe acertando mais um soco no rosto, com o impacto Henry caiu no chão – Ela é minha entende? MINHA. Fica bem longe dela ou irá arder na porra do inferno e acredite não estou brincando – ameaçou friamente, voltou para a minha beira e agarrou minha mão nos tirando dali deixando Henry ainda no chão.

Abriu a porta do carro me colocando lá dentro, tentei protestar mas ele fechou a porta na minha cara, rapidamente foi para o outro lado entrando dando partida rapidamente. Passou alguns – vários – minutos, estava um silêncio assustador no carro que voava pelas ruas, Justin agarrava o volante com força e por vezes bufava.

The Game of Life 2 - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora