Capítulo 12 "Te fazer acreditar"

9.1K 247 38
                                    

 Samantha Collins Point of View

- Babe você está estranha – Justin me olhou com os olho em fenda, soltei uma risada maldosa.

- To ótima – passei a língua entre os lábios pensando no meu plano.

- Ótima? – arqueou a sobrancelha – O que você vai aprontar? – foi direto, arregalei os olhos.

- Como...

- Como eu descobri? – me interrompeu com um sorriso convencido nos lábio – Samie eu te conheço tão bem, esse seu olhar não me engana. – sorri, é verdade ele me conhece mesmo bem – Abre o jogo.

- Não é nada de importante – dei de ombros.

- Me mentindo? Pensei que você não me escondesse nada – cruzou o braço emburrado.

- E não escondo, você sabe disso – descruzei seus braços fitando seus olhos – Só que ainda não sei exatamente o que fazer mas prometo que você vai ser o único a saber.

- Envolve homem na parada? – ri.

- Envolve – Justin me fuzilou com os olhos – Jonathan, mas o alvo é outra pessoa – expliquei – E depois te explico o resto, não se preocupe não é nada de mais – sorri de lado. Só vou acabar com a diversão daquela vadia nada de mais, ri internamente.

- Hum sei – falou desconfiado – Que tal aproveitarmos este quarto hein? – abraçou minha cintura mordendo me pescoço, arfei.

- Justin...

- Vamos babe – começou a beijar perto da orelha – Você já me enlouqueceu suficientemente hoje – mordeu meu lóbulo – Quero que me compense – engoli em seco, não é hora para isto. Tenho que ir la para baixo, pôr meu plano em prática e participar da corrida.

- Nã-o – falei com dificuldade o afastando um pouco, soltou um palavrão qualquer me fazendo rir – Justin eu prometo que te vou compensar muito – abracei seu pescoço – Muito mesmo quando chegarmos em casa.

- Samie – disse manhoso.

- Nós saímos esta noite para me mostrar a diversão que tinha esquecido...

- E sexo faz parte dessa diversão – me cortou rápido, soltei uma risada alta.

- Queria participar na corrida – fiz bico.

- E vai participar a corrida começa dentro de 2horas mais ou menos – sorriu malicioso – E babe em duas horas muita coisa pode acontecer – um sorriso sapeca surgiu no meu rosto enquanto mordia seu queixo.

- Creio que fiquei sem argumentos – Justin sorriu abertamente e se preparava para me beijar, coloquei meu dedo nos seus lábios – Calma bebê quero compensar direitinho – sorri maliciosa me desprendendo dos seus braços. O olhar confuso do Justin me dava vontade de rir mas me controlei – Vem – segurei sua mão o puxando para fora do quarto.

- Qual é Samie pensei que íamos foder – protestou, ri pelo nariz virando meu rosto para si.

- E quem disse que não vamos? – arqueei uma sobrancelha provocativa, Bieber passou a língua entre os lábios – Só que não vai ser naquele quarto.

- Não? – me olhou sugestivo – Hum Samantha você quer o quê? Foder em público? – riu um pouco, revirei os olhos rindo e abri a porta.

- Não. Aqui – o empurrei para dentro, entrando logo em seguida, fechei a porta atras de mim e fitei Justin que encarava o quarto, seus olhos brilhavam por cada canto que passava, sorri abertamente o abraçando por trás – Gostou? – sussurrei no seu ouvido.

The Game of Life 2 - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora