Samantha Collins Point of View
Chamada ON
- Sim tio pode ir descansado – suspirei novamente.
- Eu estou falando serio Samantha não quero ter que voltar de viagem porque você aprontou alguma e muito menos te quero perto daquele garoto novamente – fechei os olhos fortemente.
- Eu já disse que não temos mais nada tio droga, já não sou criança. - resmunguei
- Mas as vezes age feito uma.- retrucou. Bufei já cansada daquele assunto.
- Chega tio não vamos discutir isso, pode ir de viagem a vontade eu trato das coisas por aqui prometo, afinal estou quase tomando conta de tudo – ouvi sua gargalhada estranha e não entendi muito bem.
- Er...depois falamos sobre isso. Se comporte.
- Sempre.
- Espero não voltar e você estar de novo com aquele moleque dessa vez não serei tao brando.
- Argh tio chega dessa conversa. Boa viagem – desliguei estressada.
Chamada off
Meu tio tem se tornado insuportável com esse negocio de não voltar com o Justin, pensei que íamos voltar a ser como eramos antes depois de voltar para casa mas não ele anda muito estranho sem falar nas nossas conversas que sempre me sinto como se ele me tivesse escondendo algo, esta se tornando insuportável viver lá, qualquer coisa que eu faça ele está la para medir meus atos mas o pior, ai o pior, é que eu estou tentando esquecer e ele me lembra todos os dias do Justin e fala que o melhor é ficar longe dele mas algo me diz que esse “melhor” que meu tio tanto fala é referente a ele próprio e não a mim. Mas o que será que ele ganha eu estando separada do Justin? Hum Justin! Meu coraçãozinho aperta só de pensar nele, tenho tantas saudades.
- Sinto tanta sua falta – sussurrei só para mim.
Quase um mês havia se passado, um mês sem seus carinhos, sem seus abraços, sem seus beijos, sem o calor do seu corpo junto meu, sem rumo, sem vida. Parecia que mais nada tinha sentido, mais nada importava.
No dia que nos separamos passei o dia por ai simplesmente andando no carro sem saber para onde ir, não querendo acreditar que fiz aquilo mas não dava eu me sentia completamente insegura, eu iria desconfiar a cada passo dele. As meninas, digo a Eli e a Sté porque com a Mélanie ainda não falei claramente, me chamaram de burra e disseram que não podia ter feito aquilo mas me abraçaram e disseram que tudo ia ficar bem e naquele momento era aquilo que precisava, não quero compreensão porque só eu sei meus motivos só queria um abraço e força. Como se tudo estivesse conspirado contra mim nem Mélanie nem Jon falam comigo. Mélanie eu conheço ela só ta sendo orgulhosa e estamos nos aproximando de novo aos poucos, agora Jon...ai Jonathan parece outro, nem me olha mais na cara e no colégio esta sempre com a vadia...se ele acordasse e percebesse quem ela é... mas eu prometi que não me ia meter mais e não vou, custe o que custar ele vai cair sozinho.
- Só espero que saiba se cuidar realmente espero – sussurrei novamente sozinha.
Quanto a Justin, tem sido insuportável! Fingimos praticamente que não nos conhecemos, estamos no colégio como se fossemos simplesmente colegas, trocamos o básico de palavras, só bom dia e adeus e isso quando os garotos ou as meninas nos arrastam para perto um do outro porque se não, nem sequer isso falamos, nem sequer para a cara um do outro olhamos, desde daquele dia que é como se tudo tivesse voltado ao início quando não queríamos saber um do outro, como se o tempo que passamos juntos tivesse sido apagado. Muita gente daqui estranhou estarmos separados, os primeiros dias foi barra era cochichos e mais cochichos e claro varias vadias sorrindo vencedoras para mim mas depois parece que ate eles se esqueceram, se esqueceram que algum dia existiu Samantha e Justin juntos. Acho que sou a única que ainda não esqueceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Life 2 - PT
Teen FictionA vida dá voltas e voltas e um dia tudo pode estar bem e no outro acabar, este é o jogo da vida, as regras dela, não podemos comandar. Um amor verdadeiro e totalmente improvável, uma separação difícil e diferente. Eles são teimosos, não querem ceder...