Samantha Collins Point of View
Abri os olhos lentamente sentindo os poucos raios de sol que passavam pela cortina, cocei os olhos e um sorriso automático nasceu em meu rosto sentindo o peso dos braços do Justin na minha cintura. Levantei o rosto para poder ver o dele, tao sereno, tao calmo, tao meu...neste momento mas a partir do momento que acordar deixará de parecer tao meu. Suspirei pesadamente a realidade me chama, acabou o continho de fadas que se instalou na minha cabeça pensando que podíamos ficar de novo bem e sermos felizes. Olhei para o relógio e vi que ainda era bem cedo mas não me apetecia ficar na cama.
Tentei tirar os braços da minha cintura mas assim que mexi ele me voltou a puxar para ele com mais força resmungando qualquer coisa que não entendi, ri pelo nariz, mesmo separados, mesmo dormindo continua sendo possessivo. Me virei mais de lado ficando de frente para ele.
- Justin - tentei sacudi-lo mas minha posição não dava muito jeito - Acorda Justin - falei baixo passando a mão no rosto dele.
- Me deixa dormir Samie - resmungou embolado totalmente vencido pelo sono.
- Não. Temos aulas acorda vai e me deixa ir arranjar. - tentei novamente tirar os braços dele.
- Fica aqui amor - pediu com a voz rouca de sono e me apertou. Inspirei fortemente sentindo meu coração dando um pulo quando o ouvi chamando de "amor", ah como tinha saudades de ouvir aquela pequena palavra sair da boca dele. Deve ser do sono ele nem sabe o que disse é deve ser isso. Fingi que esse pensamento de que me chamou de amor sem querer não me afetou e o sacudi de novo.
- Vamos nos atrasar vai acorda - falei um pouco mais alto.
- Argh - grunhiu abrindo os olhos, me olhou durante um tempo e logo sorriu - Bom dia Samie.
- Bom dia - tentei falar firme mas minha voz saiu baixa, consequência do efeito Bieber.
- Dormiu bem? - continuou sorrindo ajeitando seus braços ao meu redor.
- Dormi sim e você? - me mexi um pouco desconfortável com a situação é estranho ter seu ex-namorado na mesma cama que você como se nada tivesse mudado estupidamente e infelizmente mudou e nós já não existe, minha cabeça sabe disso perfeitamente problema é convencer meu coração que insiste em achar e bater pelo contrário.
- Ótimo - riu pelo nariz como se estivesse pensando em algo.
- Temos que ir para a escola.
- Hum não - murmurou manhoso - Estou tão bem aqui - fechou os olhos. Revirei os olhos sorrindo.
- Então você fica ai que vou me arrumar.
- Não, você está bem aqui - abriu os olhos sorrindo maroto - Alias podia estar melhor - se virou por cima de mim me prendendo com seu corto, arfei - Muito melhor não? - roçou os lábios no meu pescoço, fechei os olhos com força para tentar não reagir.
- Justin - balbuciei.
- Shiu não diz nada - sussurrou subindo os beijos para a minha bochecha onde deu uma leve mordida - Vamos começar o dia da melhor maneira possível - passou levemente seus lábios nos meus, suspirei com o contato.
- Não podemos fazer isto - consegui formular a frase.
- Sempre amamos ir contra as regras - sorriu sapeca - O proibido é sempre mais gostoso - disse rouco colando nossos lábios levemente, chupou meu lábio inferior arrancando um gemido da minha parte descolou novamente os lábios indo até minha orelha - Você é o meu fruto proibido. - lambeu minha orelha, arfei - O fruto mais gostoso - mordi os lábios fortemente.
Ah sabe que mais? Que se foda. Já aconteceu uma vez pode acontecer outra, perdida por dez perdida por mil é o mesmo. Agarrei seus cabelos trazendo seu rosto para perto do meu, ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Life 2 - PT
Teen FictionA vida dá voltas e voltas e um dia tudo pode estar bem e no outro acabar, este é o jogo da vida, as regras dela, não podemos comandar. Um amor verdadeiro e totalmente improvável, uma separação difícil e diferente. Eles são teimosos, não querem ceder...