A noite não fora das mais confortáveis. Depois de saber da volta do meu "amigo", a insegurança tomara conta de mim. A questão não era a respeito da minha vontade ou não de vê-lo. Mas tinha medo de que se uma parte da Phantom se aproximasse de mim de novo, eu poderia perder tudo o que havia construído em incríveis uma semana e meia. E eu não queria isso.
Enrolei na cama apesar de saber que eram seis e quarenta da manhã e eu tinha de me arrumar logo, senão Ultear viria me buscar, dessa vez sendo bem menos gentil. Repassei minha agenda do dia. Depois do treino, eu teria de visitar a escola para buscar meu uniforme e terminar de arrumar a papelada. E depois disso, o dia seria livre para eu me acabar em preocupações. Com esse pensamento animador, me levantei e corri para não perder o treino.
"Ao menos eu terei a chance de ver Gray-sama logo de manhã.", pensei. "E sem camisa". Corei com a animação provocada por esse detalhe.
Mesmo assim, não consegui agir totalmente indiferente e normal. Observá-lo de longe não mudou muita coisa.
No café eu fui a última a acabar, já que estava atrasada. Durante o treino, eu não consegui me concentrar totalmente.
- Juvia, solte mais esses braços! – gritou Ur. – Se você nadar rígida desse jeito não vai conseguir ganhar velocidade!
E as reclamações se repetiram ao longo da hora que fiquei nadando. Eu consegui controlar algumas coisas, mas Ur pareceu sentir que não era algo que pudesse ser resolvido no momento.
Ao sair da piscina, imediatamente Lyon veio em minha direção.
- Você está bem, Juvia?
- Estou, Lyon-sama... – pensei em que mentira contar. – Eu só acordei com dor de cabeça.
Ele assentiu e abriu caminho para que eu fosse ao vestiário. Não falei muito enquanto Cana me contava como havia sido o seu encontro na noite anterior. Ao que parecia, o cara fora incrível até o momento em que cuspiu metade do prato dele em cima da garota. Palavras dela.
Ri um pouquinho, e me retirei do trocador. Me despedi de Ur, que ficaria mais um tempo com o Lyon na piscina. Ele me observava enquanto eu saía do local.
Eu simplesmente não queria voltar para o meu quarto naquele momento. Ou ainda por cima encontrar mais alguém para conversar. Queria ficar um pouco sozinha. Decidi descer a rua andando até uma sorveteria que eu havia visto outro dia.
Na frente da sorveteria havia um parquinho infantil, e mesmo que não fosse o mais apropriado, me sentei em um dos balanços enquanto tomava um sorvete de chocolate. Concentrei-me na brisa que batia no meu rosto e fechei os olhos. Não sei quanto tempo passei dessa maneira, quieta e respirando fundo.
- Juvia?
Abri os olhos imediatamente ao som da voz de Gray.
- Gray-sama?!
Ele parecia estar no meio de uma caminhada, como no dia em que nos conhecemos. Vestia shorts de ginástica e uma blusa folgada, e estava todo suado.
- Errr... Você estava correndo?
Ele apontou para si mesmo com um olhar irônico.
- Faço isso às vezes. – completou.
- Ah, claro. – eu baixei o olhar.
Não muito tempo depois, ele se virou e seguiu em frente. Achei que tivesse ido embora, mas em minutos estava de volta com um sorvete em mãos. Percebi quando ele se sentou no balanço ao lado do meu, e, em silêncio, começou a tomar o sorvete, se balançando e esperando eu falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To You
Storie d'amoreJuvia Lockser está para começar o segundo ano do seu ensino médio. Insatisfeita com sua antiga escola em vários sentidos, ela decide se mudar para o Centro de Treinamento da Ur, em Magnólia, amplamente conhecido por formar atletas campeões nas compe...