Parecia que o meu coração estava tentando fugir do meu corpo, e o silêncio que havia se instalado só me deixava mais angustiada.
Por fim, levantei-me e tentei abrir a portinha, mas como o esperado, ela estava trancada. Sentei-me novamente no chão e gritei por Kate. Nenhuma resposta.
"O grito foi parte do sonho, tudo está bem." — Eu repetia para mim mesma, mas, no fundo, eu sabia que algo terrível havia acontecido, ou ainda estava acontecendo.
Quando consegui acalmar-me um pouco mais, a portinha se abriu sozinha (eu nunca havia notado como ela fazia um ruído amedrontador).
Levantei-me, e fui na sua direção a medida que o meu coração voltava a disparar. Receosa comecei a subir as escadas, me assustando a cada ruído que a madeira velha e gasta produzia.
Saí no cômodo que reconheci como a cozinha, passei por uma sala de estar e subi as escadas. Chegando ao andar superior, deparei-me com um corredor com três portas.
Não precisei procurar em cada uma delas, pois havia uma pequena dica sobre o paradeiro de Kate.
Uma das portas estava com a maçaneta suja de um sangue que pingava suavemente no piso de madeira.
O meu corpo todo estremeceu quando a girei e senti o líquido vermelho entrar em contato com a minha pele.
Ao abri-la, vi estar no quarto da minha mãe.
As cortinas estavam fechadas, a cama estava bagunçada e cheia de roupas sujas, uma pequena mesinha continha comidas velhas e podres, e havia também uma cadeira de balanço em um dos cantos.
A cadeira estava de costas para mim, e havia um rastro de sangue que levava a ela, alguém parecia repousar ali. Me aproximei, notando ela se balançar para a frente e para trás.
— Mãe? — Sussurrei.
A cadeira ficou imóvel outra vez, e quando eu estava a uma distância consideravelmente próxima, ela caiu de costas, revelando "aquilo".
Kate, agora espalhada pelo chão, olhava-me de ponta a cabeça. Bem, ela olharia se os seus olhos estivessem ali.
A sua boca estava congelada num grito, e no peito, havia um buraco, revelando o vazio ensanguentado onde devia estar o seu coração.
O pânico e a adrenalina consumiram-me, e desesperadamente corri em direção à porta, mas ela fechou-se, revelando um bilhete perverso:
"Esse é o preço da sua liberdade!"
As palavras estavam escritas por um sangue tão fresco, que ainda escorria.
Não ousei aproximar-me da porta, por isso fui em direção à janela e a escancarei, me deparando com um céu escuro e nebuloso.
Avaliei a altura em que estava, e tento certeza que não conseguiria coragem suficiente para pular, recebi um pequeno incentivo.
Ouvi um som esponjoso em contato com o chão, e olhando para trás novamente, vi a fumaça do meu sonho, segurando um daqueles belos olhos azuis de mamãe, enquanto o outro saltitava no chão.
Pulei da janela da forma mais desajeitada possível, e saí rolando e tropeçando pela grama até, finalmente, conseguir correr.
O fato de eu não usar o meu corpo muito ativamente, fez com que eu tivesse pouca noção de como me movimentar com a agilidade que o meu coração pedia, por isso, vez ou outra eu tropeçava e esbarrava em uma árvore.
O meu corpo parecia prestes a desmoronar de tanta adrenalina e pânico.
Caí novamente após alguns minutos, e aproveitei para respirar um pouco e tentar convencer os meus músculos de que era possível continuar, mas fui ainda mais aterrorizada pela voz que visitava meus sonhos, agora me atormentando no mundo real.
— A liberdade está aqui! Aceite-me e abrace a escuridão! Viva o seu destino!
— Me deixa em paz! — Gritei e voltei a correr sem direção.
Eu estava tão desesperada por fugir, que nem me dava conta de 'para onde', então após outros longos minutos, tropecei numa pedra e saí rolando descontroladamente, até que caí numa superfície dura e gélida.
Ouvi um som estridente e vozes incontroláveis, mas dessa vez elas não vinham da minha mente, e sim da ruela em que eu havia caído, repleta de carros e olhares curiosos.
Muitas pessoas formaram um círculo ao meu redor, e falaram alto sobre ligar para a polícia, para o manicômio, e sobre de quem era o sangue que me banhava.
Só naquele instante me dei conta, de que não havia uma parte do meu corpo, que não estivesse impregnada por um sangue que eu desconhecia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Diabo
رعبAs pessoas costumam atribuir atos perversos a entidades desconhecidas, eu as associo à humanidade. Vivendo no mundo, nota-se o quão infernal é a terra que muitos chamam de "lar", mas vivendo no inferno, nota-se o preço caro que se paga por uma vida...