O nascimento de seu bebê, virou manchete nacional e caso de polícia, afinal, Kate havia sido encontrada em uma floresta inconsciente, com seu filho aos prantos ao lado de sua amiga, morta e dilacerada.
Por fim, os policiais que não tinham pistas ou sequer a memória de Kate — que jurava não saber nem como fora parar ali — o caso foi fechado e o estado se tornou responsável por pagar uma pensão mensal.
Optando por se afastara dos holofotes que a perseguiam, ela decidiu morar em um lugar mais reservado: uma casa modesta no interior de uma floresta afastada, mas segura.
Para se livrar de todos os traumas que havia adquirido com tão pouca idade, consultas psicológicas virara rotina, e com isso, sua dedicação e responsabilidade como mãe para a criança que ela chamou de July, vieram como consequência.
***
Três anos depois
Após três anos vivendo dessa forma, as coisas desmoronaram novamente: Kate parou abruptamente de frequentar suas consultas, e o uso de drogas tornou-se comum outra vez.
Lentamente ela foi sendo consumida e se tornando o mesmo que ela tanto odiava: seu pai.
July agora era agredida, xingada, espancada violentamente, fratura, queimada e trancada tantas vezes, que era surpreendente que um ser tão pequeno, permanecesse vivo.
***
Conforme os meses se estendiam, Kate se submetia menos à sua filha.
As refeições foram ficando menos diárias, até cessarem de fato. A pequena garotinha que antes dormia em seu quarto confortável e brincava entre árvores e pelúcias, agora passava dia e noite trancafiada num porão escuro e imundo.
Algo em July a assombrava, fazendo a criança ouvir seus surtos em conjunto com suas tentativas de assassinar a criança, fosse por falta de comida, de água ou até mesmo de um banheiro.
Mas Kate simplesmente não esperava, que independente do tempo, abandonada no porão, sua filha conseguisse permanecer ali, mais viva que ela mesma.
"Você deve estar se perguntando quem sou eu, e como sei tanto sobre essa história... Na verdade, a explicação é muito simples! Eu sou a protagonista dela: July Barbosa. E será um prazer assombrar suas próximas noites".
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Diabo
HorrorAs pessoas costumam atribuir atos perversos a entidades desconhecidas, eu as associo à humanidade. Vivendo no mundo, nota-se o quão infernal é a terra que muitos chamam de "lar", mas vivendo no inferno, nota-se o preço caro que se paga por uma vida...