1

888 57 1
                                    


Fechei a porta do meu cacifo e, cabisbaixa segui para a sala onde iria ter a terceira aula da manhã. Amy estava a faltar e já não falava com Kailee há imenso tempo; tinha saudades dela. Hoje ainda não havia falado com Niall e perguntava-me se ele poderia, eventualmente, estar chateado comigo, no entanto estou a ser um pouco paranoica por pensar assim, ele hoje ainda não apareceu na escola. Será que está tudo bem com ele? Eu espero que sim.

Está tudo bem contigo?  Eu mandei-lhe uma mensagem. Senti embater contra alguém.

-Desculpa! – exclamei enquanto apanhava o caderno que caíra das minhas mãos. Quando me levanto um par de olhos azuis miram-me com atenção e um sorriso cresce nos meus lábio –Niall... - apertei o seu corpo contra o meu.

-Isso são tudo saudades? – ele pergunta-me enquanto mexe no meu cabelo e deposita um beijo na minha cabeça.

-Achei que te tinha acontecido alguma coisa. Ou que te tinhas chateado. – eu murmurei.

-Está tudo bem Char, têm calma. E não me ia chatear sem razão aparente, não achas?

-Eu não sei.

-Devias saber Charlotte. – ele parecia desiludido.

-Desculpa-me. – eu digo e ele suspira.

-Vamos para a aula. – eu aceno, e ele mete o seu braço por cima do meu ombro enquanto me pergunta se tenho resumos para ele das aulas que perdera. 





.。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆

oláá

está muito pequenino, eu sei, mas foi de propósito. hope u like




Thank u [h.s.]Onde histórias criam vida. Descubra agora