- Nem acredito que já estou quase a ir embora. – eu lamento-me enquanto abraço o meu primo.
- Mas depois voltam.
- Sim, Louis, e quando?
- Pois, quando quiseres... Eu vou lá no final de Setembro, em principio.
- Vens mesmo?
- Sim. Se não for mesmo no final de semtembro é mais ou menos por essa altura.
- Eu vou ter muitas saudades disto. – disse sentando-me numa cadeira e encostando-me ao Liam – Eu vou ter saudades tuas, Liam.
- Para o ano voltamos a invadir a casa do teu primo.
- Sim, por favor. – eu digo e fungo. Sinto pequenas gotas formarem-se nos meus olhos e pisco-os rapidamente.
- Charlotte, nem vale a pena estares assim. Olha, eu quando for o Liam vai comigo, e estamos todos juntos em Seattle, o que achas?
- Eu acho que pode ser. – levanto-me, puxando o Liam pela mão para ele me seguir e abraço o meu primo, que me abraça de volta e puxa Liam para o abraço.
- aw, um abraço de grupo! – Niall exclama ao entrar na cozinha e abraça-nos também, juntamente com Amy que vem atrás dele.
- Falta o Harry. – Amy anuncia.
- Harreeeeeeh. – Niall chama e, passado alguns segundos, o rapaz de cabelo cacheado entra na cozinha.
- O que é isto?
- Vem cá garanhão, junta-te a nós. – Niall comenta e levanta o seu braço direito, para Harry se encaixar ali, connosco.
Uma luz vem na nossa direcção e Louis tenta sair do abraço para ver o que aconteceu, tal como eu.
- Mãe?
- Tia? – os dois questionamos ao mesmo tempo.
Não sei se fique contente por ver a minha tia, que já não via há alguns meses, ou se fique aflita por o nosso lixo ser apenas frascos de nutella, latas de coca-cola e garrafas de cerveja. Decido seguir a minha primeira opção, uma vez que a segunda nem parece fazer muito sentido, sendo que ela não iria ver o nosso lixo ou pelos menos eu acho que ela não o iria ver. Os rapazes e a Amy rapidamente se desenrolam acabando com o abraço e observam-nos atentamente.
- Olhem só a fotografia amorosa que vos tirei! – ela exclama e roda o seu telemóvel para nós.
Observo atentamente a figura e chego à conclusão de que apenas o meu braço direito, que estava nas costas do Liam, se vê.
- Sim, tia, ficou muito gira.
- Vocês é que são um grupinho mesmo giro. Eu depois envio a fotografia para o Louis e ele logo vos dá. – ele diz ainda observando a fotografia que havia sido tirada à momentos atrás - Mas agora onde estão os meus beijinhos?
- Desculpa, tia. – pedi à minha tia e dei-lhe o seu beijinho. Todos os rapazes e a Amy cumprimentaram-na também, com dois beijos.
- Então mãe, o que te trouxe por cá?
- Vim ver como é que os meninos estavam. – ela diz e olha em seu redor – Pelo amor de Deus, metam a loiça na máquina.
- Mãe, acabamos de tomar o pequeno-almoço. – louis coça a sua nuca e sinto-o um pouco nervoso e desconfortável. Dou-lhe um leve toque na sua perna e ele nem olha para mim. A minha mão passa para trás das suas costas, fazendo festinhas e pequenos círculos. Era algo que fazíamos desde pequenos, sempre que um de estava em sarilhos o outro tentava sempre ajudar e acalmar.
- Sim, estou só a dizer-vos. Estou espantada como ainda não acabaram com a minha casinha.
- Casinha? – Niall e Harry perguntam ao mesmo tempo, entreolham-se e Liam diz que vão para a sala para podermos estar mais à vontade. Amy segue-os mas antes olha para mim e para Louis e dá um sorriso tímido ao meu primo. Louis sorri para ela e quando vê que a sua mãe o olha demasiado atentamente ele sorri nervosamente.
- Mas aconteceu alguma coisa? – Louis questiona a sua mãe.
- Não querido, vim apenas dizer-vos e eu e o teu pai vamos viajar e vim buscar umas malas.
- Onde vão tia?
- Ao japão minha linda.
-Ao Japão? – eu e o Louis dizemos ao mesmo tempo, o espanto nas nossas caras deve ser bem visível.
- Não vos convido para virem porque tem aqui os vossos amigos e o Zayn já está a trabalhar, se não vinham connosco.
- Não é necessário, tia.
- Sim, mãe, fica para a próxima.
- Nunca é demasiado viajar e como ainda nunca fomos lá, vamos à descoberta de uma nova cultura.
- E acho que fazem muito bem. – eu digo sendo sincera.
- Obrigada, Charlotte. O teu tio mandou-te um beijinho e pede desculpas por não ter podido vir.
- Não faz mal, eu nem estava a contar que viesses cá.
-Oh sim, eu queria ter vindo antes do Zayn ter ido embora mas não consegui mesmo.
- Mas querias mesmo o quê, mãe? – Louis despacha.
- As malas, Louis. Devem estar no sótão ou na garagem.
- Eu vou lá ver! – ele afirma e sai apressadamente da cozinha deixando-me sozinha com a minha tia. Vamos até à sala, onde se encontram os restantes, e quando entramos todos se calam. Sento-me no sofá entre o Niall e o Harry e a minha tia olha a sua sala.
- Charlotte?
- Sim?
- Eu acho que o Louis tem uma namorada. Tu sabes quem é?
- Eu? – questionei nervosa e todos olharam para a Amy.
- Sim, ele vocês são muito amigos, tu deves saber.
- Pois, mas desta vez não sei.
- De certeza?
- Mãe, estão aqui. Mas só encontrei estas três. – ele disse enquanto encarava para as malas que tinha nas suas mãos.
- Obrigada, Louis.
Depois de se ter despedido de todos nós, Lou levou-a ao carro.
- Esta tarde querem ir passear? – o meu primo pergunta quando entra na sala.
- E a tua mãe? – a Amy questiona-o.
- Já foi. – ele diz e caminha até ela, sentando-se no seu colo e dando-lhe beijos na sua cara.
.。゚・*.☆ .。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆
FELIZ NATAL!!