-Sim, depois comemos um gelado e ela teve de ir embora. - eu contava a Niall como tinha sido a minha tarde com Kailee enquanto gesticulava e sorria para ele.
-Então foi bom?! - ele afirmou/questionou simultaneamente.
-Sim, foi. E como já não estava com ela há imenso tempo, foi ainda melhor!
-E a Amy, como está? - ele perguntou enquanto dava uma enorme dentada na sandes que terminara de fazer há segundos atrás.
-ela está quase boa - eu ria ao olhar para Niall - amanhã já deve ir às aulas.
-Mas tu tens de perceber isso Char. - ele olhou para mim e o seu olhar mais brilhante que o normal denunciava-o.
-Desculpa. - sussurrei tão baixo que acho que ele quase não me ouviu; caminhei lentamente até ele e os meus braços circundaram a sua cintura.
-Desculpa eu Charlotte.
-Não tens de ter medo char. O Niall vai estar e ficar bem.
-Mas eu não queria. - murmurei - vou ficar sozinha, outra vez...
-Vais? - amargura na sua palavra.
-Eu quero dizer, não estou a desvalorizar as minhas outras amizades mas a Amy também vai este verão, ou seja, daqui a uns meses ela também já não está cá; em relação à Isis, raramente estou com ela e agora ele...- suspirei. Falei tão depressa que nem sei se o meu irmão percebeu alguma coisa. Uma lágrima escorreu pela minha bochecha, senti o meu estômago dar voltas, as minhas mãos a ficarem geladas e a minha face mais pálida que o normal e tudo isto me estava a magoar mais do que devia. Mais lágrimas vieram e achei que não iria conseguir parar. Vozes distantes eram ouvidas, a minha visão a ficar turva e eu a ver apenas preto ou tudo em borrões. Ouvia gritos, e neste momento estava a ficar sem ar.
-A-ar. - eu pedi ao meu irmão e tentei apontar para as gavetas da minha comoda mas as minhas forçar não estavam lá. Cada vez tremia mais e ouvia-o gritar comigo mas não conseguia perceber o que ele dizia. Borrões e negro à minha volta era tudo o que eu conseguia entender.
-Zayn-
-Charlotte! - eu exclamei e ela não respondia - MAS QUE MERDA MEU - eu gritei nervoso. Fui o mais rápido que consegui até à sua comoda e comecei a tirar as suas peças de roupa que mais tarde iriam ter de ser arrumadas. Não sabia onde se encontrava a sua bomba de ar e isso estava-me a deixar com medo.
Na primeira gaveta não encontrei nada, olhei para trás -por favor, não feches os olhos Charlotte, eu preciso de ti. - declarei e peguei suavemente na sua cabeça. A sua respiração irregular e aflita preocupava-me e tinha de continuar a procurar.
Voltei-me para a segunda gaveta e comecei a retirar tudo o que lá estava até que o pequeno objecto foi visto, peguei nele e rapidamente o levei à sua boca pressionando o 'botão' permitindo que minha irmã* tivesse algum ar nos seus pulmões.
.。゚ ・*.☆.。゚ ・*.☆.。゚ ・*.☆
*irmã - o zayn e a char são meios irmãos, isto não altera nada
desculpem a demora, mas de qualquer maneira andei a tentar atualizar e não dava, não sei o que aconteceu