- Por favor, vocês vão gostar, eu juro. – pedia-lhes, repetidamente.
- Oh Char, há filmes mais giros. – louis disse-me observando o panfleto do cinema que continha os filmes em exibição e bebendo o resto da sua água.
- Então eu vou ver este e vocês vão ver o que vocês querem ir ver.
- Estás a amuar, é isso?
- Cala-te, Styles.
- Que filme querem ir ver? – o meu primo observou todos os membros do grupo e nenhum deles respondeu, tendo até alguns encolher de ombros como resposta. O seu olhar caiu em mim e eu sorri como uma pequena criança.
- Podemos, podemos, podemos?
- Bem, se todos concordarem.
- Tu vais gostar, Lou. Agora vamos comprar os bilhetes e as pipocas. – agarrei a sua mão e puxei-os comigo.
Quando olhei para trás ele também agarrava a mão de Amy, que agarrava a mão do Niall, que agarrava a mão do Harry, que, seguidamente, agarrava a mão do Liam que tentava agarrar a mão de uma rapariga, talvez mais velha que nós, tentando convencê-la a vir ver o filme connosco enquanto dramatizava porque o Harry não largava a sua mão e ele iria perder o amor da sua vida.
- Nem foi assim tão mau. - o meu primo anunciou e colocou o seu braço por cima dos meus ombros.
- Eu disse-vos.
- Vamos ser sinceros - o Harry começou e eu olhei para ele - os filmes da disney nunca me desiludem.
- A dory é fantástica! - eu assinto concordando com ele.
- Rapazes, podem parar? Estão a incomodar-me. - Amy reclama e todos olhamos para ela que observa o Liam e o Niall que fazem um concurso com pipocas que, pelo que observo, consigo perceber que consiste em quem mete mais pipocas na boca e meter uma pipoca em cada narina.
- Deixa-os, amor. - Louis diz e caminha até ela deixando um beijo na sua testa e, de seguida, agarrando a sua mão.
Todos olhamos para eles, Niall cospe as pipocas que na boca e solta um "aw" exageradamente alto e logo o Liam repete as suas ações, depois o Harry e, para não ficar mal, faço o mesmo que os rapazes. Amy cora e Louis abraça-a e ela esconde a sua face no peito do namorado.
- Goals. - Niall declara com um sorriso parvo no seu rosto.
- Vocês são o meu objetivo de relação. - Eu e Harry dizemos ao mesmo tempo e todos se entreolham e riem.
- Bem, onde jantamos esta noite? - eu pergunto tentando parar os pequenos risinhos do grupo.
- Não sei, Char. Querem jantar aqui?
- Não podemos ir comer a outro lado? Estou farto deste shopping. - Niall diz e todos concordamos.
- E o que vamos comer?
- O que é tu queres comer, Charlotte? - Louis questiona, dando enfase no 'tu', e eu sei que aquela pergunta não é totalmente honesta. Ergo uma sobrancelha e fico apenas a observá-lo tenta perceber a sua pergunta.
- oh, eu sei o que quero comer! - Hazza exclama e coloca os braços no ar.
Louis olha para a Amy e Amy para Louis, eles sorriem e ambos afirmam "Goals" enquanto Niall e Liam dizem que o objetivo de relação deles é terem uma relação como a nossa. Reviro os olhos perante a infantilidade, viro costas aos meus amigos e começo a caminhar em direção à saída do shopping.
.。゚ ・*.☆.。゚ ・*.☆.。゚ ・*.☆
fo apenas uma ida ao cinema, anyways espero que gostem :)