11; dia 19

56 5 0
                                    



Harry

- Tu estás a fazer de propósito.

- Eu? – olhei-a, perguntando inocentemente.

- Sim, tu. Desde que chegaste que me chateias, o que tens contra mim?

- Contra ti? Nada bebé, só a favor.

- Tu és tão chato e ridículo e parvo. – ri-me. Ela estava muito irritada - Tu sabes que essa toalha é minha, porque é que insistes em usá-la? Aliás, porque é que te dás ao trabalho de a ires buscar ao meu quarto enquanto durmo? Tu deves gostar de me ver irritada, é que só pode ser isso. – ela gritava.

- Meninos, o que vêm a ser isto? – Louis saiu do quarto, ainda ensonado mas com ar de quem está para poucas brincadeiras.

- Ele é um estúpido!

- Não vais começar com as ofensas outra vez, pois não?

-Sim, eu vou, se isso te fizer parar de me incomodar.

- Pita, chata.

- Pita, chata? Chato és tu e ficas já a saber que tenho mais maturidade que tu. – ela gesticulava, se o Louis não estivesse ali, provavelmente, ela já me tinha batido.

- Oh, sabes que mais-

- Já chega! – Louis gritou – Mas isto agora é o quê? Querem comportar-se como duas pessoas grandes que são? Ainda estão todos a dormir e vocês só aos gritos um com o outro. Levam-se nisto desde que acordam até que se vão deitar outra vez, começa a ser repetitivo e cansativo. Harry para de te meter com a minha prima; e Charlotte para de lhe responder e ofender. – ele olhou para nós - Vocês estão a agir como duas crianças mal comportadas quando não têm aquilo que querem. Tu – ele apontou para a Char – existem mais toalhas nesta casa; e tu – desta vez, apontou para mim – para de ir ao quarto dela tirar-lhe as coisas. Vocês estão juntos nesta casa há duas semanas, há mais de duas semanas! – ele exclamou alto, para ter a certeza de que ouvia-mos, e com os seus dedos enumerava o número dois – E ainda não se habituaram à presença um do outro. Vocês vão juntos por mais o resto deste mês e o mês de agosto, portanto, arranjem maneira de se aturarem porque nem eu nem os outros queremos este mau ambiente cá em casa.

- Desculpa. – Charlotte pediu.

- És minha prima e gosto muito de ti, mas por muito que goste de ti não posso apenas repreendê-lo a ele quando tu também tens culpa nisto.

- Eu sei. – ela assentiu.

- E o mesmo para ti Hazza, não é por seres meu melhor amigo que te posso encobrir de tudo. Agora, peçam desculpa um ao outro. – ela olhou Louis e franziu as sobrancelhas.

- Isto é alguma brincadeira? – mostrei desagrado.

- Não, não é. Estou muito a sério, por acaso. – ele mencionou cruzando os braços.

- Eu não lhe vou pedir desculpa. – Eu e a Charlotte dissemos ao mesmo tempo. Ela observou-me e abanou negativamente com a cabeça enquanto colava as mãos na sua fina cintura.

- O que foi?

- És sempre o mesmo.

- O que queres agora, miúda?

- Devias pedir desculpa, tal como o Louis disse.

- Sim, tal como tu também devias.

- E vai começar outra vez. – louis sussurrou e foi embora.

- Tu devias primeiro, porque foste tu que me começaste a chatear primeiro. – ela estava bastante perto e não me lembro dela se ter aproximado tanto. Peguei nos seus braços e rodeia, encostando-a à parede. Senti-a ficar nervosa e desconfortável.

- É verdade, mas primeiro as senhoras. – sorri-lhe.

Charlotte

- Tu devias primeiro, porque foste tu que me começaste a chatear primeiro. – eu retorqui e aproximei-me, não quero que ele pense que tenho medo dele só porque sou mais baixa e mais nova. Sem eu esperar, ele pegou nos meus braços e encosta-me à parede. A minha pulsação aumentou e a respiração falhou. O que é que ele me vai fazer?

- É verdade, mas primeiro as senhoras. – ele sorriu adoravelmente, não aquele sorriso forçado que ele me costuma fazer mas um sorriso como ele faz aos rapazes. Será que ele é gay? É isso! Ele ignora-me e trata-me mal porque deve de achar que a minha presença é uma ameaça. Tenho de falar com o Louis.

- Não me intimidas. – contestei.

- Não boneca?

- N-não. – a minha voz falhou e a minha força e coragem foram-se embora naquele mesmo instante. Ele chegou-se mais perto e os seus lábios rasparam no meu pescoço, a minha pele arrepiou e fechei os olhos perante o seu toque.

- Tão doce. – ele murmurou ao meu ouvido com a sua voz rouca, a minha boca abriu ligeiramente e senti as minhas pernas tremerem. Uma porta bateu e rapidamente acordei.

- Estúpido. – disse e cuspi-lhe para a cara.

- Que nojo. – ele gritou chocado e eu sorri vitoriosamente.

- É bem-feita, para a próxima não te metas comigo. – virei costas e dirigi-me para o meu quarto.

- Pita mimada. – declarou e mostrei-lhe o meu dedo do meio a sorrir. Boa Charlotte, mais uma batalha ganha contra aquele animal.




- Mais logo chegam as minhas amigas e quero que vocês sejam simpáticos para elas, estão a perceber? Por favor, não as assustem logo no primeiro delas. – eu explicava-lhes enquanto andava de um lado para o outro na sala e os cinco permaneciam sentados no sofá – O Niall e o Zayn já as conhecem, mas vocês não e eu sei que se vocês quiserem conseguem ser queridos. – eu disse sorrindo adoravelmente – Esta conversa é principalmente para ti! – eu apontei para o Harry.

- Só espero que elas sejam melhor que tu. – ele suspirou e debruçou-se pelas pernas do Louis, que estava sentado mesmo ao seu lado. Lancei-lhe um olhar pouco amigável e Louis fez-lhe festas no cabelo.

- Sê simpático para elas Harry, não te peço mais nada.

- Tudo bem, eu vou ser.

- Obrigada. – murmurei. Peguei no meu telemóvel e reparei que eram 2:47 p.m. e elas chegavam por voltas das 3:30 p.m. – Lou, podemos ir? Elas estão mesmo quase a chegar. Ele olhou ao relógio.

- Sim, vamos. Se apanhamos trânsito elas chegam primeiro que nós. – ele levantou a cabeça do Harry, que estava no seu colo, e levantou-se – Estás pronta? Podemos ir?

- Sim, sim. – respondi apressadamente e saltitei até à porta de casa.




- Meninas estes são o Harry, o Liam e o Andy. – eu disse, apontando respectivamente para cada um deles.

- Olá! – elas exclamaram.

- Olá. - os rapazes corresponderam; deram um passo em frente e cumprimentaram-nas com dois beijinhos, o Harry, e um abraço, o Liam e o Andy.

Pensando bem, o Liam e o Andy são muito mais amorosos que o Harry. O Harry parece-me ser o tipo de rapaz que não dá confiança a ninguém e já reparei também que, dos cinco rapazes ele dá-se muito melhor com o Louis do que com os restantes. Provavelmente, já se devem conhecer há mais tempo ou simplesmente ele percebe-o melhor.

De seguida, levai-as ao Zayn e ao Niall que estavam na cozinha a preparar o lanche. Elas foram até eles e abraçaram-se, fizeram as típicas perguntas de 'está tudo bem?' e 'como correu a viagem?' e depois fomos as três para cima para lhes mostrar os quartos.

- Estes são os vossos quartos, escolham vocês qual preferem. – sorri-lhes. Elas optaram pelo quarto que preferiam e agradeci mentalmente por não ser o mesmo.


Thank u [h.s.]Onde histórias criam vida. Descubra agora