Leiam a nota final, por favor
.。゚ ・*.☆ .
- Sim, pai, eu já ouvi! – gritei do meu quarto na esperança que me ouvissem lá em baixo, já cansado de ouvir o meu pai reclamar. Pouco depois ouço passos pelo chão de madeira.
- Estás pronto?
- Sim, vamos. – eu declarei, o meu pai entrou no meu quarto e pegou na minha mala, saindo e dirigindo-se para o carro. Olhei uma última vez pelo meu quarto, apanhei e o meu telemóvel e segurei na minha mochila colocando-a no meu ombro.
Despedi-me da minha mãe dizendo que ia ter muitas saudades dela mas que ir para fora durante um tempo me ia fazer bem, dei-lhe um abraço e de seguida um beijo e sai de casa deslocando-me para o carro. Entrei no carro, sentei-me confortavelmente e passei o sinto pelo meu tronco e colo, encostei-me.
A viagem foi apressada e rapidamente estava no aeroporto, tirei as malas do carro do meu pai e sai, encaminhando-me para o edifício. Ele seguia-me.
-Espero que a viagem corra bem e que mates as saudades do teu amigo... – ele fez uma pausa, pensando- Liam. E comportem-se. – o meu pai completou. Deu-me um ligeiro aperto no ombro em forma de despedida e disse-me que tinha de ir. Agradeci a boleia e disse-lhe que em breve estava de volta.
O Niall olhava para mim atentamente e eu sorri para ele
- Em que pensas? – ele perguntou me.
- No Louis, eu tenho tantas saudades dele!
- Estás quase nos braços dele, Char!
Uma voz, ligeiramente grossa, ouve-se pelo aeroporto chamando os passageiros para o voo com destino à Califórnia. Olho para o meu irmão e ele sorri-me encorajando-me, os três começamos a caminhar em direcção ao avião.
Dirigimo-nos para os nossos lugares e só depois percebemos que não estávamos juntos, havia dois lugares juntos, ou seja, um de nós ia ficar separado.
-Vocês podem ir juntos! – o Zayn e o Niall referiram ao mesmo tempo e eu soltei uma pequena gargalhada.
- Vão vocês os dois, eu quero ir na janela. – eu disse e coloquei a minha língua de fora, comecei a caminhar para o meu lugar, sozinha. Ficaram ambos a olhar para mim mas acabaram por se sentar juntos. Minutos depois alguém toca no meu ombro, olha para o lado e vejo Zayn.
- Tens a certeza que não queres ir com ele ou comigo?
- Sim!
- Preferes mesmo ir sozinha?
- Sim Zayn, estou bem aqui, não te preocupes. – eu sorri docemente e beijei a sua bochecha. Ele concordou, levantando-se e beijou a minha testa.
- olá boneca. – alguém diz ao sentar-se ao meu lado. Viro a minha cabeça na direcção do som e arqueio as minhas sobrancelhas – O meu nome é Harry mas podes chamar-me daddy. – a minha boca abre ligeiramente e quero rir.
.。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆.
Olá outra vez,
Quero vos explicar o porquê de ter parado. Então, esta história estava planeada de uma maneira mas depois, ao passa-la para o papel não estava assim tão boa como eu achei que estava ou como eu achei que iria ficar e, por essa mesma razão, desmotivei um bocado. A parte "boa" é que eu consigo continuar uma história a partir daquilo que escrevi, não vai ser a melhor fic que vocês vão ler mas acho que transmite uma mensagem tbh e a vibe do grupo é bué boa eheh
Para as leitoras que continuavam à espera (que já não deve ser nenhuma porque passou imenso tempo xd) e para as novas espero realmente que gostem! Dêem-me a vossa opinião sempre que possível e falem comigo, mesmo que não seja nos comentários mandem mensagem.
Mais uma vez, desculpem.