- Estás muito calada. - ele murmura perto do meu ouvido enquanto segura firmemente a minha mão.
- Tu também estás calado.
- Em que estás a pensar, amor?
Amor. Continuo sem conseguir ficar indiferente a este tipo de nomes carinhosos, quando vêm da sua boca é sempre especial, e sinto a minha face ganhar vários tons de vermelho.
- Hum e se eu te fizer a mesma pergunta?
- Eu respondo-te. - dou-lhe um olhar questionador mas engraçado - Eu prometo. - ele gargalha e beija o topo da minha cabeça.
- No quão bons estes meses foram. - admito sussurrando.
- Foram realmente bons dias. - ele concorda comigo e abraça-me pelas costas, pousando a sua cabeça na minha e deixando um dos seus braços sobre o meu peito e o outro sobre a minha barriga.
- Este verão soube-me a pouco, vai deixar saudades. - eu declaro e ele deixa pequenos beijos na minha bochecha esquerda.
Ficamos assim, agarrados, durante algum tempo, à espera que nos deixem passar para o nosso voo. Olho em volta e o meu campo de visão atinge o meu primo e os meus amigos. Amy mexe no seu telemóvel, enquanto Louis atira doces para a boca do Niall que faz de tudo para que eles não caiam noutro sítio para além da sua boca e as restantes pessoas que estão na mesma sala que nós observam os dois rapazes que atiram comida e soltam altas gargalhadas.
Até que me lembro da promessa do Harry.
- E tu?
- Eu o quê minha menina linda? - ele parece surpreendido com a minha pergunta.
- No que estavas a pensar.
- Na verdade, estava a pensar no facto de estar de mão dada contigo.
- A sério? - agora a surpreendida sou eu.
- Sim. - ele declara e viro-me nos seus braços ficando de frente para ele.
- E porque? - a minha curiosidade aumenta.
- Quem diria que eu me ia apaixonar pela pita mimada lá da casa. - ele apelida, gozando comigo.
- Pita mimada? - finjo-me de ofendida. Ele mostra-me a sua língua e ri.
-Logo eu, Harry Styles, apaixonado. Onde é que isto já viu? Um acontecimento nunca antes visto e depois tu apareces e deixas a minha vida de pernas para o ar, fazes-me questionar até o porquê do lápis se chamar lápis, o que é extremamente estranho. Isto é apenas para teres noção de quão confuso me deixas. - ele conclui.
- Pita mimada? - insisto. Lembro-me tão bem de quando ele me chamou de mimada pela primeira vez.
- Sim, amor. - ele deixa um pequeno beijinho no meu nariz - Saíste-me a sorte grande. - ele diz com sinceridade e eu abraço-o fortemente.
- Adoro-te muito, Harry.
- Adoro-te meu anjo.