2

443 53 3
                                    



-Amy! - eu exclamei ao entrar no quarto dela.

-Heyy! - ela disse - O que estás aqui a fazer? - pergunta-me surpreendida.

- Vim ver como estavas - disse como se fosse óbvio e num tom de gozo.

-Quem te deixou entrar?

-Modéstia à parte, mas a tua mãe até gosta de mim.

-Mãe - ela prolongou a palavra- Já te disse que nada de Charlotte cá em casa!

-Sinto-me ofendida.

-Não sintas.- ela riu

-Vou embora se não me queres cá em tua casa. Adeus.

-Adeus Charlotte - a minha boca formou um 'o' - estou a brincar Char, vêm cá. - e abriu os braços para mim, sem demoras saltei para cima dela e um som de desagrado soou.

- Desculpa Amy. – os meus braços rodearam o seu pescoço e beijei a sua bochecha.


O meu telemóvel tremeu e eu peguei nele abrindo a mensagem que tinha recebido.

Quando podemos estar juntas?

Quando quiseres. Diz-me um dia que eu confirmo se posso ou não, mas em principio estou livre :)
eu respondi a Kailee

Amanhã à tarde no café do parque?

Pode ser. Até amanhã xx

Até amanhã, beijinhos!




-Kailee! – prolonguei a palavra enquanto corria para ela e saltava para os seus abraços.

-Olá Charlotte.

-Então miúda, como estás? – eu perguntei rindo e quebrando os nosso abraço.

-Bem mas e tu, como estás?

-Estou bem. – disse e meio que forcei um sorriso. A Kailee é aquela que insiste sempre, mas num bom sentido, eu gosto imenso dela mas não quero que ela se preocupe comigo.

-De certeza? – ela insistiu com uma sobrancelha levantada.

-Sim. – eu declarei.

-Não me parece. – ela diz e eu tenho uma batalha interior entre contar-lhe que estou uma merda e chorar no seu ombro enquanto ela me ajuda a ter várias perspectivas de tudo o que aconteceu comigo ou se lhe minta, tendo noção de que ela sabe que eu não estou bem, e tendo em conta que mentir nunca é a melhor opção, suspiro e olho-a, mordendo o interior das minhas bochechas para não começar a chorar – Sim, já tinha percebido.

-O quê?

-Anda, vamos lanchar e depois vamos dar uma volta pelo parque e tu contas-me tudo, pode ser?

-Pode ser Kai. – eu balbuciei e caminhei a seu lado enquanto ela me perguntava como estava Niall e Amy. Kailee nunca gostou da minha relação com o Niall, dizia sempre que ele era mimado e antipático, mas acho que ela percebeu que ele me fazia mesmo bem e que eu gostava realmente dele.



.。゚ ・*.☆.。゚ ・*.☆.。゚ ・*.☆

A Alaska é a Kailee , desculpem ter mudado de nome. Já editei o capítulo anterior, mas sei que alguns de vocês não iriam reler então, só para vos avisar^^

Thank u [h.s.]Onde histórias criam vida. Descubra agora