36; dias 161 e 165

24 2 0
                                    


Louis

O barulho das máquinas ecoava pelos meus ouvidos e a minha cabeça doía demasiado. Uma batida na porta faz-me levantar a cabeça e vejo a minha miúda entrar pelo quarto. Ela aproxima-se de mim, beija a minha testa e faz leves festas no meu cabelo. Controlo-me para não chorar novamente.

- Louis, anda, vamos para casa.

- Não quero sair daqui, Amy. - digo-lhe num suspiro.

- Mas tens de vir Lou. - ela sorri-me com calma - Nem a Charlotte nem o Harry iriam querer que estivesse assim. - ela diz com paciência e quando a olho tem os olhos brilhantes e lágrimas presas no topo das suas bochechas.

- Desculpa. - digo e não sei se estou a falar para a minha namorada, se para a minha prima ou se estou a pedi-lo ao meu melhor amigo, deitado na cama ao meu lado.

- Neste momento temos de nos manter unidos, Louis, sei que isto te está a custar mas eles vão recuperar. - ela diz com esperança e ainda com um sorriso no rosto, triste mas, ainda assim, a sorrir.

- Como é que tens tanta certeza disso, Amy?

- Não tenho, mas prometo que vou fazer os possíveis para eles ficarem bem. - ela funga e limpa uma lágrima da sua bochecha. Abraço-a com força, ou com toda a força que tenho neste momento. Ela tem sofrido também e eu não a tenho ajudado. Eu devia estar a ajudá-la e não o estou a fazer, é ela que me está a confortar.





Dia 165


Niall

Passaram-se três dias desde que desligaram as máquinas, três míseros dias e eu não podia estar mais infeliz.

O zayn está a tentar lidar com a situação o melhor que consegue. A Amy está de rastos, tal como a Kailee que não para de chorar. O Liam esta prestes a chegar para o funeral, que vai ser esta tarde. O Louis não fala com ninguém, não come e não sai de casa. E eu estou a tentar respirar, a tentar não desanimar mas parece impossível quando aconteceu o que aconteceu.

Passo o casaco pelos meus braços e apanho o guarda-chuva, saiu de casa e dirijo-me ao meu carro, entro coloco o sinto e começo a conduzir. Paro num sinal de stop e de seguida noutro semáforo vermelho, demoro uma eternidade e isso dá-me tempo de ligar à minha mãe e dizer-lhe que estou prestes a chegar.

Paro o carro mesmo em frente à casa dos meus pais e buzino, para que eles venham. Vejo-os sair de casa, vestidos de preto, e caminham até mim, entrando no carro, rapidamente ligo o automóvel novamente e acelero, ninguém diz nada e isso deixa-me mais confortável.


Quando entro na igreja um mar negro consome-me, avisto os meus amigos e caminho até eles. A Amy tem um lindo vestido branco pelos joelhos, passa a mão pelo meu ombro e senta-se ao lado de Louis que está dormente, pálido, magro. Olho à volta e encaro o Zayn, de branco também, está com os avós. A Kailee está sentada atrás da Amy e tem a cabeça baixa, caminho até ela e sento-me ao seu lado, meto o meu braço por cima dos seus ombros, ela olha para cima e algumas lágrimas escorrem pelas suas bochechas, beijo a sua testa e ela encosta-se a mim.

Estou tão na merda e só espero que ninguém sinta o que estou a sentir, não desejo isto nem ao meu pior inimigo e assusta-me não saber o que vai acontecer a seguir ou o que devo fazer a seguir.




Entro no meu carro, ao meu lado o Zayn e atrás o Liam e a Kailee. O Louis vai no seu carro com a Amy e vamos para a praia mais próxima.

Algum tempo depois chegamos, saímos dos carros e juntamo-nos todos numa roda. Observo-os a todos., expressões tristes e carregadas estão nas suas faces e lágrimas ameaçam sair dos meus olhos.

- Eu quero que saibam que... - zayn começa mas rapidamente faz uma pausa, suspirando –... a Char foi realmente feliz com vocês. Ela amava-vos mesmo muito. Ela adorava passar as tarde contigo Niall e ir ao cinema com vocês, Amy e Kailee. Liam, quando voltamos da Califórnia ela falava tanto em ti. – ele afirma e sorri com as lembranças da irmã – E tu Louis, foste a melhor pessoa que ela teve e tu sabes bem disso. Sempre que te gritava era só porque ela percebia tão bem sempre tudo o que tu dizias e mesmo quando lhe dizias que não, sempre que alguma coisa corria mal, era para ti que ela corria. Pessoal, eu só tenho a agradecer-vos tudo o que fizeram pela minha irmã.

Num ato repentino o Louis salta para cima do Zayn e abraça-o enquanto chora. Estou lavado em lágrimas e agarro-me a eles, de seguida o Liam e depois as raparigas.

Largamo-nos e corremos pelo areal até à água e, quando lá chegamos, todos atiramos uma rosa branca e outra vermelha para o mar. Voltamos a abraçar-nos e caminhamos até às passadeiras de madeira, tomo a iniciativa e sento-me logo a seguir o Liam ao meu lado e a Amy. O Louis vai ao carro com a desculpa de ter lá toalhas de praia mas não sei se realmente alguém acreditou nele. Zayn esfrega a cara com força e senta-se na areia à nossa frente, despe o casaco e coloca-o ao seu lado, insistindo para a Kailee se sentar ao seu lado.

Muitos minutos depois o Lou volta e trás toalhas de praia com ele, estende-as na areia e deita-se. Fazemos uma roda com as toalhas e deitamo-nos todos, tocando com as nossas cabeças.

- Não acredito que isto aconteceu mesmo. – Liam sussurra e ri-se – Eles andavam sempre a discutir, pareciam duas crianças.

- Lembram-se quando eu quis que a Charlotte volta-se para Seattle ccomigo? – Zayn questiona e ouvem-se leves gargalhadas.

- Zanguei-me tantas vezes com eles. – Louis diz com alguma dificuldade, devido ao choro e respiração acelerada. Referindo-se ainda à minha melhor amiga e ao seu namora.

- Inicialmente não gostei muito do Harry. – Kailee confessa.

- Eu sim, ele contava piadas engraçadas! – refutei.

- Sim, vocês os dois nunca se calavam com as piadas. – a Amy exclama e todos se riem.

-Eu vou ter tantas saudades deles. – o Louis soluçava.


Porque afinal, o Harry e a Charlotte vão ser sempre parte de nós, e vamos ter de aprender a viver com esta dor. Não vai passar nem vai doer menos, mas vamo-nos habituar e vai chegar um dia em que já não vai custar tanto.



Eles tinham 70 dias para marcar a diferença e fizeram muito mais do que isso.





.。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆

The last one (!!!!!)

MAS VOU PUBLICAR UM CAPITULO ALTERNATIVO!

Espero que tenham gostado desta "mini" fic.

Eu vou colocar um capítulo alternativo, porque lol este final é indecente, mas era o final que eu tinha imaginado desde sempre. Todavia, escrevi outro final, que gosto mais, uma vez que é o tal "final feliz" e quero partilhá-lo com vocês.

Thank u [h.s.]Onde histórias criam vida. Descubra agora