CAPÍTULOS ALTERNATIVOS:
6 anos depois
Acordei com uma indisposição enorme e um grande peso sobre a minha barriga.
- Harry.
- hmm. - ele resmungou.
- Sai.
- Amor, não...
- oh podes querer que sim. - tento levantar o braço dele para sair de baixo dos cobertores mas ele volta a agarrar-me e puxa-me para ele.
- Fica comigo.
- Harry, preciso de ir à casa de banho.
- Charlotte, o teu xixi não aguenta mais um bocadinho?
- Harry, vou vomitar. - digo sentindo o meu estômago dar volta e achando que vou vomitar a qualquer momento.
Harry
- Charlotte, o teu xixi não aguenta mais um bocadinho? -não quero mesmo nada que ela se levante.
- Harry, vou vomitar. - ela declara e rapidamente me levanto, a minha camisola está no chão e agarro-a passando-a pelo seu pescoço enquanto ela veste as suas cuecas, rapidamente os seus braços deslizam pelas mangas e ela corre para a casa de banho.
Os seus joelhos batem no chão e a sua cabeça está enfiada na sanita, apanho num elástico prendo-lhe o cabelo e faço-lhe leves festas nas costas. Sei que ela não gosta nada de vomitar, deixa-a nervosa e chorosa mas, também, quem gosta?
São 8 da noite e a estou a fazer torradas e chá para a minha namorada que está enrolada numa manta, deitada no sofá enquanto vê filmes que passam no canal Hollywood.
- Tens a certeza de que estás mesmo melhor?
- Sim, hazza.
- Senta-te. - digo-lhe e ela ajeita-se no sofá e passo-lhe o tabuleiro para o seu colo - tens de comer tudo.
- Não gosto de chá.
- Muito espertinha, é de menta. – esclareço, sabendo que é o único que ela gosta, e ela faz um som de desagrado.
A Charlotte come lentamente e tenta convencer-me a ajudá-la com a desculpa de que é muita torrada para ela digo-lhe sempre que 'não' como resposta.
Quando termina de comer levo o tabuleiro de volta para a cozinha e deixo-o em cima da mesa, vou para a sala coloco o Madagáscar, porque sei que é um filme que a deixa feliz, e aconchego-me no sofá com ela.
- Acho que estou a ficar maldisposta outra vez. – ela fala ao mesmo tempo que deita a sua cabeça no meu colo.
- Muito?
- Um pouco, acho que foi da torrada...
- Charlotte tu tinhas mesmo de comer, não comeste nada o dia inteiro.
Pouco depois ela levanta-se e aventura-se casa a dentro. Oiço passos nas escadas e decido ir atrás dela. Ela entra no nosso quarto e, de seguida, na casa de banho. Levanta a tampa da sanita e volta a vomitar.
- Amanhã vamos ao médico. – digo com determinação.