-Que puta de dor de cabeça, foda-se.
-Olha a linguagem menina.
- Niall, fecha as janelas.
-O teu primo quer falar contigo.
- E eu só quero vomitar e um comprimido para a dor de cabeça. - enquanto dizia isto dirigia-me para a casa-de-banho. Niall veio logo atrás de mim, ajoelhei-me perante a sanita e ele atou o meu cabelo fazendo um coque despenteado - Não consigo vomitar. - choraminguei.
- O teu irmão foi ao supermercado e vais-me dizer o que bebeste ontem à noite.
- Desculpa Lou, achei que tinha sido pouco mas se calhar bebi um bocadinho a mais.
- Um bocadinho? A tua boca contínua preta e tu estás muito pálida Charlotte. Se o Zayn te vê assim ele vai-te meter no primeiro avião com destino a Seattle e ele não te vai deixar voltar a sair.- ele disse e eu baixei a cabeça - Eu gosto muito de ti, mas tens de ter noção daquilo que fazes porque eu não te posso defender sempre. Quando formos sair podes beber, mas sem abusar. Nenhum de nós sabia onde tu estavas nem como estavas ou com quem estavas.
- Eu acho que estive com o Zayn. - disse - Mas não me lembro bem. - baixei a cabeça envergonhada.
-É claro que não te lembras bem...- ele revirou os olhos- Estavas podre Charlotte! - ele falou num tom de voz mais alto o que me fez estremecer -Isto não pode voltar a acontecer, se o teu irmão tivesse visto a esta hora já estavas em casa. Fogo Charlotte.
-Desculpa. - disse a medo e fechei os olhos.
-Vai lavar os dentes e vem ter à cozinha para comeres alguma coisa e beberes um comprimido.
- Ew. – mencionei quando me olhei ao espelho da casa-de-banho. Tinha um aspeto lastimável. Lavei os dentes como Louis me disse para fazer, tomei um banho de água fria para acordar e lavei os dentes novamente.
Vesti uns calções de ganga escura e uma t-shirt branca e desci. O Louis e o Niall estavam ambos na sala a ver televisão, passei por eles mas fui de seguida para a cozinha. Louis levantou-se do sofá e veio atrás de mim dando-me um comprimido para beber, fui ao frigorifico e apanhei um pacote de leite e do armário retirei uma caneca. Enquando colocava o leite numa caneca o Louis estava a barrar nutella numa fatia de pão e veio entregar-me.
- Come. – ele disse-me e saiu da cozinha.
Comi o meu pão calmamente e, quando terminei, meti o prato e a caneca na máquina de levar e arrastei-me até à sala onde o Niall estava deitado num dos sofás. Caminhei até ele e deitei-me em cima dele, fechei os olhos. Pouco depois, um Zayn demasiado alegre aparece e quero lançar-lhe uma praga por toda a sua alegria e boa-disposição.
- Mais logo vêm os meus amigos.
-hm – resmunguei enquanto meti cereais na minha boca – Só espero que eles sejam bacanos.
- Eles são. Bem, uns mais que outro; mas no geral, sim, eles são.
- Eles vêm cá ter ou vais busca-los? – foi a vez de Niall colocar a questão.
- Ainda não sei, um deles ficou de me ligar.
Depois da conversa e de todos lancharmos fomos para a piscina e enquanto eu fiquei a apanhar sol os rapazes jogavam futebol.
- Charlotte, cuidado! – Niall grita e uma bola bate no meu peito.
- au – queixo-me e Louis vem até mim.
- Desculpa. – diz e abraça-me.
- Estás bem?
- Sim, Zayn.
- Ficou vermelho, foi sem querer Char.
- Não faz mal, Lou!
Um toque de telemóvel ouve-se e todos olhamos para onde o som é proveniente. Louis levanta-se e pega no seu telemóvel que estava em cima da sua toalha.
- Sim? – ele diz quando atende.
O Niall e o Zayn voltam ao jogo e o Niall quase me obriga a jogar com eles, acabo por ceder e mostro aos dois rapazes os meus dotes de futebol. Pouco depois, Louis desligou a chamada e veio até nós dizendo que teria de ir buscar um dos seus amigos e que os outros iriam lá ter. Ou seja, nós iriamos ficar em casa caso alguém chegasse enquanto ele ia buscar o seu outro amigo.
- Posso ir contigo? – perguntei-lhe.
- Não estás bem aqui, Charlotte?
- Sim, Char, podes vir. – louis respondeu-me olhando de relance para Zayn que, rapidamente, se volto a focar na bola. Depressa vesti os meus calções e a camisola e calcei as minhas sandálias, peguei no meu telemóvel e nos óculos de sol.
- Podemos ir. – disse-lhe. Ele apanhou as chaves do carro e saímos de casa.
- Até já. – Lou disse para o Niall e para o meu irmão ao qual eles responderam igualmente.
Já estávamos a voltar para casa, e desde que entramos no carro ainda não parei de rir. O louis e o Andy passaram o tempo todo a contar piadas e a contar histórias de algo que já lhes tivera acontecido.
- Lou, e lembras-te daquela vez que fomos ao supermercado e fizeste uma corrida com um menino e como querias chegar primeiro que ele saltaste por cima do carrinho de compras daquela senhora que depois te disse que era um mimado e mal-educado? – Andy recordou enquanto gargalhava por estar a reviver aquele momento na sua mente e louis concordou com ele.
- Sabem qual é a comida que liga e desliga? – o Louis perguntou-nos e ambos olhamos para ele – Strog- on –off. – ele respondeu e nós voltamos a cair na maior gargalhada. Sem dar conta, já tínhamos chegado a casa.
Niall
O Louis e a Charlotte saíram há alguns minutos e eu e o Zayn viemos para a sala ver um filme. Pouco depois ouve-se um carro parar e o som da campainha ecoa pela casa. Levanto-me e vou abrir a porta. Estão dois rapazes lá fora e tenho a sensação de que nos conhecemos de algum lado. Os rapazes olharam um para o outro confusos e seguidamente para mim.
- Harry. – o rapaz de caracóis e olhos claros disse e estendeu a mão, apertei-a.
- Niall. – respondi e estendi a minha mãe o rapaz de cabelo muito curto e olhos castanho.
- Sou o Liam. Nós conhecemo-nos?
- Eu acho que não. – eu declarei e arqueei as sobrancelhas.
Convidei-os a entrar e eles perguntaram pelo Louis.
- Então são vocês os amigos dele? – eu questionei quase afirmando.
- Sim, nós somos. – o dos caracóis, Harry, se não me engano, voltou a falar.
Fomos para a sala e ficamos os quatro a falar. Algum tempo depois ouvem-se gargalhadas do lado de fora e sei que é Charlotte a rir. Segundos passam e entram três pessoas em casa, todas elas a rir. Louis cala-se e o seu amigo também, todavia, a gargalhada de Char continua a soar pela casa. Tempo depois ela acalma-se e dirige-se à sala onde já estamos todos nós.
- Tu? – Harry e Liam questionam.
- Vocês?– ao mesmo tempo que ela responde.