33; dia 86

27 2 0
                                    


primeiro dia da Charlotte e do Harry em Seatle.





Na realidade, nunca pensei que isto fosse acontecer.

Nunca pensei que um verão em casa do meu primo fosse tão memorável como este verão foi.

Nunca pensei que viria para a Califórnia e faria boas amizades ou que fosse sequer apaixonar-me.


Três meses nem parecem muito tempo, mas a verdade é que todos nos apegamos muito facilmente uns aos outros. Na verdade, foram 77 dias que passei na Califórnia. Sempre a conviver com as mesmas pessoas, a comer com as mesmas pessoas, a sair com as mesmas pessoas, a discutir com as mesmas pessoas e a fazer memórias com as mesmas pessoas.

E o facto de não saber o que vai acontecer a seguir, o facto de eles estarem a ir para a universidade, o facto do Niall estar a ir embora com os seus pais, assusta-me muito.

Merda, se assusta.

Sinto que agora o grupo está mais forte e mais unido mas tenho tanto medo que seja só uma capa de protecção e todos nós acabemos por nos deixar uns aos outros, mesmo que inconscientemente. Para além disso não quero mesmo nada que o Harry me deixe, não agora que estou tão bem, que me sinto tão bem com ele por perto, mesmo sendo extremamente protector e chato ele é um amor, sempre com piadas e sempre a fazer-me sentir-me bem comigo mesma.

Sempre pensei que o amor fosse para os fracos, nunca fui tão fraca e tão feliz ao mesmo tempo. Às vezes é preciso perder para depois se ganhar.

- No que pensas boneca? – a sua voz chama-me para o presente.

- Que estou de coração cheio.

- Um euro pelos teus pensamentos.

- Valem bem mais que isso, Styles.

- De certeza que não queres partilhar comigo?

- Foi tão rápido.

- Obrigada. – ele agradece à senhora que lhe dá um pacote com as pipocas logo depois dele pagar e rapidamente se vira de novo para mim. Apanho algumas pipocas e coloco-as na minha boca – O que passou depressa amor? – abro a boca para falar mas o adjectivo que ele utiliza ainda faz o meu coração inchar – És ainda mais bonita com as tuas bochechas vermelhas.

- Para Harry. – peço-lhe, sentindo-me subitamente envergonhada.

Uma das suas mãos agarra a minha cintura e puxa-me para ele um enome sorriso está na sua cara.

- Eu estou mesmo apaixonado por ti, Charlotte Johnson.

E beija-me.

Sorriu tanto que acho que a minha face se vai partir em dois.

- Isto nem está a ser um beijo Harry. – sinto-me quente novamente e ele ri-se.

- Desculpa. – ele pede gargalhando e eu junto-me a ele – adoro os teus beijos, mas prefiro ver-te a sorrir. – ele continua alegre e duas covinhas presentes nas suas bochechas.

Coloco-me em bicos dos pés e beijo a sua bochecha, mordendo-a levemente de seguida e deixando um adoro-te a pairar sobre nós. Agarro a mão dele e entrelaço os meus dedos nos seus e puxo as nossas mãos para o bolso do meu casaco. Ele chega-se mais para mim e deixa um beijo demorado na minha têmpora.

- Char, tenho de tirar a mão. – o meu olhar confuso faz com ele responda depressa – Não consigo comer as minhas pipocas. – ele menciona e ri-se, uma gargalhada alta e amorosa. E oh meu deus, eu gosto tanto deste rapaz.

Thank u [h.s.]Onde histórias criam vida. Descubra agora