5

175 41 0
                                    


2 dias. 2 dias para as aulas terminarem, 2 dias para ter mais tempo livre, 17 dias para a viagem com o meu irmão, 17 dias para ir ter com o meu primo.
Uma música de fundo fez-se ouvir interrompendo os meus pensamentos e, rapidamente, percebo que é o meu telemóvel, pelo nele e de seguida atendo a chamada

- Olá – atendi prolongando a palavra mais do que era realmente necessário.

- hey hey hey – ouvi do outro lado.

- Como estás Louis? – eu perguntei-lhe sorrindo –mesmo que ele não me visse-, gostava imenso deste rapaz.

- Estou bem, mas não devias a conversa minha menina...

- O quê? – questionei-o confusa.

- Já sabes a tua nota a geometria descritiva? Quanto tiveste Char?

- Calma Louis, tantas perguntas...

- Anda lá, Charlotte.

- Tive 15,5 – eu disse tristemente.

- Não foi mau, nada mau na verdade – ele tentou animar-me.

- Sim, mas baixa o meu 17

- Mas não foi uma má nota – ele declarou e eu não lhe respondi; as minhas notas iam baixar ligeiramente devido a este 15

– Charlotte...

- Sim?

- Vá lá, não fiques triste. Foi bom.

- Foi bom. – eu repeti. Tentei convence-lo e convencer-me

- Foi! – Louis assegurou – Mas preparada para as tuas férias de verão? – ele questiona-me mudando de conversa (o que eu agradeço mentalmente) e eu rapidamente lhe respondo entusiasmada com o tema que se seguiria.




- Sim, e é por isso que temos de convencer os pais do Niall. Ele tem mesmo de vir connosco Zayn! – eu quase implorei ao meu irmão.

- Tudo bem, mas essa não é uma decisão minha; é uma decisão dos pais dele.

- Zayn, eu peço-te que me ajudes. Eu quero mesmo que ele vá. Ele têm de vir, vão ser as nossas últimas férias juntos, muito provavelmente, e não faz sentido não estarmos juntos.

- Tudo bem, tudo bem. Mas não vou chorar atrás da mãe ou do pai dele.

- Zayn meu deixa-te de tretas.

- Estou a sério Charlotte. Eu vou lá pedir se o Niall pode vir, mas se ele não for eu espero que tu não andes o verão todo a lamentar o facto de ele não ir connosco. – ele disse e eu entristeci – Sei que gostas imenso dele e que são as últimas férias juntos, mas não vai ser a última vez que se vêm. Vocês vão, eventualmente, estar juntos mais vezes do que as que pensam que vão estar, acho. – o meu irmão disse e os meus braços rodearam o seu pescoço e as minhas pernas a sua cintura, deixei um beijo na sua bochecha e agradeci, descendo rapidamente do seu colo e saindo do meu quarto dizendo que ia preparar algo para lanchar.













.。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆



o capítulo está pequeno e uma merda, desculpem mas ando sem tempo








Thank u [h.s.]Onde histórias criam vida. Descubra agora