8; dia 1

73 4 0
                                    


O avião está prestes a aterrar e o rapaz moreno continua com as suas tentativas de engate o que é ridículo, chato e estúpido. No entanto, tirando o rapaz, a viagem correu bem.

Saiu do avião quase a correr, na tentativa de me livrar do rapaz e vou logo ter com Niall e o meu irmão, olho para todos os lados e finalmente avisto Louis. Tem vestidos uns calções vermelhos e uma camisola com umas riscas em azul-escuro e possui umas paez calçadas, ele retira os óculos da sua face e prende-os na sua t-shirt. Sorriu e corro para ele. Louis apanha-me com agilidade e abraça-me fortemente murmurando algo que eu nem percebi muito bem mas julgo ter sido "então pequena" ou algo assim.

- Lou. – murmuro no seu pescoço e sem dar conta o meu irmão e o Niall já estão ao nosso lado. Salto do colo do meu primo para o chão e chego-me para mais perto de Zayn, timidamente. Os três riem-se e de seguida Louis abraça Niall e Zayn perguntando como correu a viagem à qual os dois rapazes respondem que correu bem. Louis vem para perto de mim e coloca um dos seus braços em cima dos meus ombros, dá-me um beijo na testa e diz que teve saudades minhas.

- Adoro-te. – digo e abraço-o novamente. Ele pega numa das minhas malas e começamos a andar lentamente até ao seu carro.

A viagem do aeroporto até casa dele foi rápida, quando lá chegamos fomos levar as nossas malas para os respetivos quartos.

- Este ano vamos ser só nós? – Zayn pergunta virando-se para Louis.

- Não, vêm mais uns amigos meus, amanhã ou assim, vocês importam-se?

-Nop – Zayn respondeu logo. Louis olhou para mim e para Niall e nós também negamos; a casa é dele, ele leva para lá quem ele quiser não tenho que me importar.

- Tenho de ligar à minha mãe a dizer que vocês já cá estão.

- Eu ligo! – eu disse ao Louis, contente. – Ou preferes ser tu? – eu pedi.

- Podes ligar Char! – ele exclamou e fui ao meu quarto buscar o meu telemóvel para ligar à minha tia.

-Depois de jantar querem ir sair? – o meu primo perguntou – os bares nas praias estão todos abertos e vai lá haver um que vai dar uma festa.

- Qual é o tema da festa? – o Niall interrogou.

- Sinceramente, eu não sei se vai ser a típica festa havaiana ou se vai ser algo diferente. Um amigo meu falou-me na festa e nós podíamos ir.

-Por mim sim, podemos.

-E tu que não quisesses ir. – Zayn repreendeu-me e eu revirei os olhos perante o comentário dele.



Era uma festa mexicana e tinha como principal bebida Tequila. Quando chegávamos ao recinto as empregadas de mesa do bar vinham-nos dar chapéus mexicanos e, alegremente, convidavam-nos a entrar.

- Louis, nunca tinha tido uma festa mexicana. – eu disse-lhe entusiasmada.

-Então eu espero que gostes Charlotte!



Olhei para o meu relógio e marcava as 4:56 da manhã, ou seja, quase 5 da manhã. Via meio desfocado e a minha cabeça andava à roda se me mexesse muito ou muito rápido. Não tinha noção de quanto álcool já tinha ingerido, mas certamente não havia sido pouco. Sei que falei com o Zayn há, relativamente, pouco tempo mas agora não sei onde ele está.

Os meus olhos procuram pelos três rapazes e não consigo encontrar nenhum deles. Enquanto caminho de mesa em mesa pego numa bebida aleatória que está em cima do balcão, meto o copo à boca e bebo tudo de seguida. Ando mais um pouco e esbarro contra alguém que acaba por me segurar nos seus braços, olho para cima e uns olhos castanhos observam-me.

- Desculpa, estava distraída.

- Não faz mal. – ele diz e sorri.

- Não sinto as pernas.

- E a tua boca está muito preta. Bebeste muito?

- Não. – eu disse lhe sem hesitar – estava só por aqui a ver se os encontrava.

- Encontrar quem? – ele disse soou uma leve gargalhada.

- O meu primo, o meu irmão e o Niall. – eu disse-lhe muito pausadamente.

- Okay, eu vou ajudar-te. – ele disse e aproximou-se ainda mais de mim, fazendo-me pequenas festas no cabelo.

- Estás tão perto de mim e tu és giro. – eu disse-lhe como se fosse uma mera curiosidade.

-Obrigada, então. – ele disse, sorrindo para o meus lábios.

Aproximo-me mais do rapaz e ficamos bastante próximos um do outro, decido romper o espaço beijando-o. Inicialmente, senti-me dormente e o meu estomago deu a volta mas depois voltei a concentrar me no beijo e no quão veloz ele estava a ser. Ele beijava bem mas estava tão apoderada pelo álcool que não estava a conseguir continuar por muito que quisesse.

-Estou mal disposta. – declarei – acho que vou- ele pegou em mim e correu comigo lá para fora, assim que senti ar fresco vomitei. Vomitei tudo o tinha a vomitar, as minhas pernas tremiam e sentia-me nervosa. Alguém apanhou o meu cabelo e fez-me leves festas nas costas, quando melhorei endireitei-me, ele agarrava-me pelos braços, talvez com medo que eu me desequilibrasse e caísse – obrigada por me teres prendido o cabelo, mas preciso mesmo de os encontrar. – ele acenou com a cabeça e acompanhou-me. Encontrei o Niall e fui até a ele pedindo-lhe para me levar de volta para casa, ele assentiu e viu tirar o telemóvel do seu bolso e mexer nele – Acho que vou vomitar, outra vez.

-Outra vez? –Niall perguntou.

-Sim, ela vomitou agora mesmo antes de aparecermos.

-Vamos embora Charlotte, por hoje já chega. E obrigada.

-Sou o Liam. – o rapaz de olhos castanhos apresentou-se.

-Obrigada Liam. – o Niall referiu e despediu-se dele com um simples até amanhã.

Encontramos o Louis e ele e o Niall estiveram a falar mas, sinceramente, não ouvi nada. O Niall levava-me ao seu colo para o carro e sentou-se atrás comigo.

- O meu irmão?

-Ele ficou pouco tempo e foi logo para casa. – alguém me respondeu.



Quando chegamos a casa o Louis foi-me deitar e disse qualquer coisa como 'amanhã vai ser bonito' ao qual eu não respondi. Louis estava prestes a sair do meu quarto quando sinto lágrimas encherem os meus olhos e começarem a cair pelas minhas bochechas.

- O que foi Charlotte? – ele olha para mim atentamente e pergunta-me firme.

- Porque vais embora? Já não gostas de mim?

- Charlotte, vou só dormir. Para o meu quarto, na minha cama. – ele explicou-me. Limpei as lágrimas.

- Então ainda gostas de mim?

-Claro que sim Char! – exclamou e aproximou-se.

- Está bem, então até amanhã! – disse-lhe e voltei a deitar-me, adormecendo de seguida.

Thank u [h.s.]Onde histórias criam vida. Descubra agora