- Rapazes! – Louis cantarolou prolongando a palavra, aparecendo no jardim.
- Sim? – todos perguntaram enquanto o olhavam.
- Vai haver um tornei de futebol na praia, podemos ir?
- Queres mesmo ir Lou? – Harry perguntou-lhe, saindo da piscina e pegando na sua toalha para se secar.
- Sim! – ele exclamou enquanto metia o seu braço por cima do ombro do amigo e lhe dava um abraço rápido, mas ao qual Harry correspondeu.
- Podemos ir, acho eu. – Harry expôs e olhou para os restantes. Todos eles assentiram.
- Obrigada! Vou já inscrever-nos. – Louis falou alegremente. – E vocês vão ser a nossa claque, meninas. – ele ordenou mas logo sorriu para nós e nós concordamos com ele. É claro que se eles fossem jogar nós íamos torcer por eles.
Louis dirigiu-se para dentro e sentou-se numa cadeira em frente à mesa da cozinha e começou a preencher uma folha, provavelmente a folha das inscrições.
- Andy, também vens jogar?
- Não, Louis. – Andy afirmou. Ele ia-se embora esta tarde, tinha vindo apenas por pouco mais de duas semanas, os pais dele queriam fazer uma viagem e o Andy iria com eles.
- Okay.
- E o que vamos fazer esta tarde? – falei suficientemente alto para que o meu primo também me ouvisse. As raparigas permaneceram deitadas nas espreguiçadeiras e os rapazes encolheram os ombros demonstrando que também não sabiam. Pouco depois, o Louis saiu da cozinha.
- Eu vou à praia entregar isto, querem vir?
- Sim! – respondemos em coro.
- Então despachem-se para irmos.
Os rapazes já estavam despachados, sendo que levavam as toalhas ao ombro; eu, a Amy e Kailee dirigimo-nos aos nossos quartos para irmos buscar uma mala e, no meu caso, vestir-me porque apenas tinha o biquíni no meu corpo. Quando cheguei ao jardim, já lá se encontravam todos.
- Desculpem. – disse – Podemos ir!
Observei todos eles e o Andy caminhava até nós sacudindo as suas mãos.
- O táxi já chegou.
- Já vais?
- Sim, Charlotte.
- Achei que ainda vinha à praia connosco.
- Não, vocês depois, muito provavelmente, vêm tarde e eu tinha de estar despachado cedo e depois iria querer ficar com vocês, então achei melhor ir já.
- Que pena.
- Bem – ele deu um abraço a cada um dos rapazes e depois dirigiu-se à Amy, logo depois Kailee e, de seguida, eu – adorei conhecer-vos e foram três semanas realmente boas.
Levamos o Andy ao táxi e esperamos que o carro arrancasse e saísse da nossa vista.
- Agora podemos ir. – o meu primo declarou.
- Sim, vamos maltinha.
Louis ía a conduzir um carro e Zayn outro que havíamos alugado, eramos oito, não cabíamos todos só no carro do Louis. Eu fui com o Louis, o Harry e a Amy; enquanto a Kailee, o Niall e o Liam foram com o Zayn. Rapidamente chegamos ao estacionamento perto da praia.
- Vamos jogar a um jogo. – Niall mencionou.
- Que consiste em? – Kailee questionou.
- O último a chegar é um ovo podre. – Niall gritou e começou a correr pelas passadeiras que nos iam levar até ao areal. Dito isto, todos desatamos a correr.