- Esta noite querem ficar por casa? Ver um filme, comer porcarias, jogar a alguma coisa...
- Sim. - todos concordamos com o Louis. Temos saído todas as noites, hoje podemos muito bem ficar em casa.
- Okay, então o que preferem fazer?
- Eu não me apetecia muito filme, sinceramente.
- A mim também não. – Kailee concordou com o liam.
- E eu concordo com eles. Prefiro ficar a comer e a conversar com vocês. - eu pronunciei-me e o Harry, a Amy e o Niall concordaram comigo.
- Então vamos jogar ao eu nunca.
- Mas tu já não és um adulto? – Niall questionou o meu primo.
- São jogos que são sempre bem-vindos, Niall.
- Mais ou menos. – disse enquanto arqueava as sobrancelhas.
- Vá priminha joga lá. - ele insiste - mas não podes beber porque ainda és menor e as minhas bebidas são fortes. - ele diz pensativo.
- Claro, Louis.
Decidimos fazer algumas saladas para jantarmos, algo leve para depois podermos comer batatas fritas e mais alguns aperitivos bastante calóricos. Todos nos sentamos no chão da sala, em volta da pequena mesa de centro.
- Quem começa? – Harry perguntou.
- Vou ser eu. – a Amy respondeu-lhe – Eu nunca dei um número de telemóvel falso a alguém. – entreolhamo-nos e todos bebemos. Quem nunca fez isso? Voltamos a encher os copos de shot com a bebida horrível e que queimava a minha garganta.
- Eu nunca tirei comida do lixo e comi. – Harry disse.
- Que nojo! – exclamei. Ninguém bebeu.
- Nunca caí por estar distraída com o telemóvel. – foi a vez de Kailee. Desta vez eu bebi, Zayn bebeu e Louis bebeu.
- O mal é de família, malta, não se preocupem. – Niall gozou e todos nos rimos. E era a minha vez.
- Eu nunca disse amo-te a ninguém. – Todos olharam para mim durante breves segundos até começarem a apanhar os seus copos. Eu e o Harry fomos os únicos a não beber.
- Eu nunca recebi uma lap dance. – zayn declarou. Todos os rapazes beberam.
- Nunca fui a uma festa sem ser convidado. - Louis disse e de seguida ingeriu o liquido, tal como a Amy, o Liam e o Harry.
- Nunca curti com ninguém que não conhecesse. – Liam afirmou e todos bebemos menos Amy.
Amy, Harry, Kailee, Niall, Charlotte, Zayn, Louis e Liam. Íamos sucessivamente fazendo perguntas aleatoriamente.
- Eu nunca chamei o nome de uma pessoa enquanto estava a fazer sexo com outra. – Louis disse e ninguém bebeu.
- Eu nunca fiz sexo com alguém o dobro da minha idade. – Liam falou e também ninguém bebeu.
Todos eles já estavam tocados e alegres da bebida que já haviam ingerido e já todos se riam de tudo o que é bastante normal mas, no entanto, numa situação normal se eu dissesse "olá" eles não iriam rir. Sou a única quase totalmente sóbria.
- Eu nunca fui infiel. – Amy exclamou e também ninguém bebeu.
- Eu nunca fiz sexo. – foi a vez do Harry e todos beberam menos eu. A Kailee eu sabia, foi quando ela namorou com o Richard, mas a Amy não. Ela nunca me contou, e ela está envergonhada.
- Eu nunca me envolvi com ninguém que está agora nesta sala. – Kailee mencionou. Já beijei o Niall e o Liam mas isso não conta. Louis e Amy beberam e eu descobri o segredo deles.
.。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆
oláá
Para quem não sabe o jogo do eu nunca é um jogo que se baseia em fazer perguntas (qualquer pergunta), começando a frase por "eu nunca" e quem já fez bebe. I mean, não tem de ser obrigatoriamente com bebida, mas neste caso foi. Eu acho que serve para conhecer melhor as outras pessoas que também estão a jogar ou para descobrir segredos ou apenas de pretexto para se embebedarem.