4

190 42 0
                                    


- Eu só estava assustada.

- E assustaste-me! Merda - ele falou alto e seguidamente um murmúrio. Ele estava zangado, realmente zangado e eu não gostava nada quando a culpada era eu. Era terrível.

- Eu só estava apensar em muitas coisas e magoa-me que isto esteja a acontecer - eu limpei a lágrima que caiu pelo meu rosto - desculpa.

- Não tens de pedir desculpa - um sentimento de culpa passou pelos seus olhos e a sua expressão mudou.

- Eu não queria ter-te assustado.- eu sussurrei e ele suspirou.

- Eu não queria que nada disto estivesse a acontecer Char - ele abraçou-me – vou ajudar-te sempre que conseguir. - ele sussurrou ao meu ouvido enquanto fazia festas pela meu cabelo e costas.

- Não estou a perceber nada de geometria descritiva. - comentei com Niall.

-Eu estou! - ele exclamou e fez um sorriso orgulhoso por estar a perceber bem a matéria, que na verdade não é nada simples.

-Ainda bem. - eu disse-lhe.

-Oh não fiques tristes por não estares a perceber a nada e este ser o teu último trabalho e também o mais importante, Char - ele colocou o braço por cima dos meus ombros e eu dei uma cotovelada na sua barriga, ele largou-me e fez uma cara de dor. Eu continuei a caminhar, segundos depois Niall já estava ao meu lado a dizer que se eu precisasse ele me ajudava.


O aniversário da Kailee é dentro de uns dias e eu pareço mais entusiasmada que ela. Tive uma ideia para o seu aniversário, mas decidi não aplicar porque não conheço os seus 'novos amigos' e ia parecer talvez egoísta só falar com que me convêm sem falar com os outros que sei que também são importantes para ela. Pelo que Agnes me contou - Agnes é uma colega, bastante amiga de Isis por sinal - elas já tinham falado e iriamos, eventualmente, estar juntas

Queria dar-lhe algo especial, algo que simbolizasse a nossa amizade algo simples, mas a) não tenho jeito para trabalhos manuais e porque b) tenho imenso que estudar e ainda c) geometria descritiva está-me a lixar a vida.
Zayn deu de ideia fazer um álbum, forrá-lo com papel autocolante giro e desenhar algo nele a caneta com umas cores giras e algo alegre, uma vez que a conheço já faz algum tempo, tenho algumas boas fotografias escondidas, por acaso fiquei espantada com a ideia, uma vez que achei que era minimamente boa , mas não tenho tempo para a fazer. Talvze tente fazer mas dou-lhe noutra ocasião ou quando ela não estiver à espera! Tenho de falar com o Niall e pedir-lhe uma opinião, ele é sempre óptimo a dar opiniões e a ouvir-me. Ou então à Amy, a Amy também gosta imenso dela e de certeza que não vai deixar passar esta data.


.。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆ .。゚ ・*.☆

consegui atualizar ainda hoje, okay... não está assim tão bom, mas eu tentei, sry

Thank u [h.s.]Onde histórias criam vida. Descubra agora