Prólogo

9.1K 597 92
                                    

Tudo muda. Isso é algo tão inevitável quanto brincar com fogo e não se queimar. As pessoas mudam e na maioria das vezes, não podemos fazer nada sobre isso, por mais que mudar esse fato seja a coisa que mais queiramos fazer. Do nada, eles simplesmente saem da sua vida, sem so menos se importar em se despedir e decidem que estão cansados de você e que você é apenas uma mera perda de tempo.

Vai doer pra caramba no começo, isso é certo.

Você vai cair no sono chorando e se perguntando o que você fez de errado e vai ter vezes nas quais você vai se perguntar se você está sozinho nesse mundo cheio de gente que não se importa. Você provavelmente vai cair de joelhos e implorar para que Deus ou qualquer força divina os tragam de volta para a sua vida, porque nada doeu mais do que ver eles indo embora sem ao menos ousar olhar para trás. O seu horário de sono vai cair de oito hora para apenas cinco e com isso, os seus olhos cansados vão refletir o seu coração cansado.

Depois de um tempo, você vai querer se culpar por tudo. Você vai ser deixado com nostalgia e tristeza correndo por suas veias e você não vai saber como transformar nada disso em poesia. Você vai se pensar que você é o responsável por eles terem te deixado e você vai se autodiagnosticar com a capacidade de destruir tudo o que você toca.  

Por um tempo, você vai ter que liberar toda a dor que ficou guardado lá dentro de você todo esse tempo. Você vai ter que ligar o rádio no volume mais alto até que você não sinta nada a não ser o tremor das suas veias vibrando de acordo com o ritmo da música. Você vai ter que chorar e gritar e sentir cada centímetro cúbico de que você consegue espremer das suas costelas, cotovelos e vértebra para ficar bem. 

 E durante esse ponto da sua vida, você vai se perder. E desse jeito você vai descobrir que se perdendo é o melhor jeito pra se achar.  Você vai achar as partes que faltam em você que estavam desaparecidas pela maior parte da sua vida. Você vai achar a parte se si mesma que perdeu quando você estava chorando no seu quarto, com as luzes apagadas e o relógio batendo 4:52 da manhã. Aquela parte que você perdeu no banheiro da escola, enquanto você sentava entre as pias no meio da sua aula de química, pensando no que aquelas garotas magras disseram sobre você e deixando que as suas opiniões idiotas lhe venham à cabeça. Aquela outra que você perdeu quando você olhava sem para o seu celular, esperando aquela mensagem dele que nunca nem mesmo foi enviada. 

Um tempo desse você vai se achar no meio do nada e descobrir que assim como as pessoas, as coisas também mudam. Sorrisos falsos se tornam em sorrisos verdadeiros. Triste se torna em feliz. Dias se tornam em meses e quando você menos espera, tudo está bem.

---

Nova históóóóória! Espero que tenham gostado <3 Amo muito vocês,

Com amor e tortas salgadas,

Jas, xx.

:)



Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora