Mensagem #184.
2 de Julho, 23:12.
Eu ainda tô muito chocada com tudo o que aconteceu na casa do Cameron hoje. O Cameron veio hoje bem cedo me buscar pra passar o dia na casa dele. Eu me arrumei rapidinho e em alguns minutos, ele já estava na frente da casa buzinando. A gente escutou She Will Be Loved do Maroon 5 até chegar lá. O pai dele estava se preparando pra sair pro trabalho e o Jay Jay estava importunando o pai com algo.
O Cameron pegou na minha mão e me levou pro andar de cima. Ele me levou pro quarto dele. Quando ele abriu a porta, pude ver que tinha várias guitarras no canto do quarto e alguns desenhos grudados na parede. Eu andei pelo quarto, olhando tudo devagar. Tinha uma cama enorme no meio do quarto e uma TV plasma na parede. Os meus olhos se focaram em um desenho de uma menina. Demorou alguns segundos pra mim perceber que aquela menina era eu.
Ele tentou tirar o desenho das minhas mãos, mas eu não deixei. Então ele explicou que tinha me desenhado um dia desses na biblioteca.
Nós sentamos e conversamos, jogamos Uno e até Call Of Duty. Acho que ele me deixou ganhar. O pai do Cameron bateu na porta e disse que ia trabalhar e levar o Jay Jay pra escola. Umas duas horas depois, o Cameron me pediu se queria jogar Just Dance e eu disse que sim, então ele me chamou pra ir com ele lá no quarto dos pais pegar o CD.
Quando ele abriu a porta, a mãe dele estava na cama. Com um homem que certamente não era o Sr. Giovanni. Os dois estavam vestidos, mas estavam basicamente se engolindo.
O Cameron não teve nenhuma reação. Ele apenas ficou olhando, até a mãe dele se dar conta.
Ela arregalou os olhos e não conseguiu esconder a vergonha. Tentou explicar, mas o Cameron só conseguia perguntar como ela tinha coragem de fazer aquilo com eles. Eu subi pro quarto dele, tentando dar mais privacidade à família, mas dava pra escutar os gritos vindos de baixo. A mãe dele expulsou o homem de casa e ficou tentando se explicar pra ele, dizendo que era a primeira vez que isso tinha acontecido. Eu conseguia escutar ele chorando. Ele estava com ódio, muito ódio. Então ele entrou no banheiro e fechou a porta com tudo.
Assim que a mãe saiu de casa pra tentar falar com o amante, eu fui até o banheiro e fiquei batendo na porta, mas ele não abriu. Eu consegui escutar os soluços baixos dele. Então eu deixei uma nota explicando que eu voltava amanhã, peguei minha bolsa e fui pra casa.
Mensagem #185.
3 de Julho, 10:28.
Eu sei que era pra mim ter ficado com o Cameron ontem. Mas acho que encontrei um jeito bom de ajudar ele. Eu acabei de escrever uma mensagem pra ele vir aqui em casa. Eu tenho o latte preferido dele do Starbucks. Ele ama qualquer coisa que venha do Starbucks e eu acho que seria uma boa ideia se ele comesse algo, já que acho que ele não comeu nada desde ontem. Eu perguntei a ele como ele estava. Eu sei que foi bem estúpido de perguntar isso, mas ele disse que estava bem. Não leva um gênio para perceber que ele estava mentindo.
Eu também fritei bacon e tostei um pão, que são as únicas duas coisas que eu sei fazer na cozinha.
Espero que tudo vá bem. Eu realmente quero que ele saiba que pode contar comigo pra tudo.
Ah, e também pelo menos ele não me faz apodrecer no meu quarto que nem você.
Mensagem #186.
4 de Julho, 18:52.
Acho que o Cameron tem estado certo todo esse tempo. Eu sou muito fraca e vulnerável para dizer a ele o que aconteceu comigo. Quando ele chegou aqui em casa ontem, ainda era de manhã.
Os olhos dele estavam inchados e vermelhos e eu me perguntei se ele sequer fechou o olho pela noite. Ele apenas caminhou até mim, com um olhar sério. Eu tentei falar algo, mas ele só me pediu que eu o abraçasse. Ele era mais alto, o que permitiu que ele enfiasse o rosto em meu pescoço.
Ele me falou que não acreditava que ela tinha feito aquilo. Eu disse a ele que era ela quem estava perdendo. Nós sentamos no quintal de trás e depois de um tempo, escutei ele sussurrar: "Não sei o que faria sem você".
Eu disse a ele que se não quisesse conversar, não precisava. Mas ele falou que queria desabafar.
"Isso," ele apontou pros olhos. "A minha mãe também tem. É bem raro que isso aconteça, mas aconteceu. E ela tem isso também. Uma vez ela me disse que isso significava que sempre iríamos ter um ao outro. Porra, cara." Ele suspirou. "Eu já sabia que ela traía o meu pai. Mas ela prometeu que nunca mais ia. E eu acreditei nela." Ele disse. "Mas eu vou falar pro meu pai. Ele não merece nem um pouco ser tratado que nem um idiota."
Eu balancei a cabeça em concordância.
Ele perguntou sobre mim. Sobre a minha história. O porque de mim estar tão triste algumas semanas atrás. Tentei mentir e falar que não tinha história, nenhuma, só que ele me falou pra parar de mentir.
Ele falou que podia contar com ele, mas eu disse que não precisava se preocupar comigo.
Ele só suspirou e passou a mão pelo cabelo.
"Sério que você vai fazer isso? Eu acabei de te contar toda a merda que está acontecendo da minha vida e é só isso que eu ganho? Mais mentiras?" Ele bufou em raiva.
Eu tentei me explicar, mas ele apenas continuou. "Não é só isso, Stephanie. Eu tô aqui, e tentei fazer de tudo pra você confiar ou gostar de mim. De tudo. Quando eu te vi naquela biblioteca, dava pra perceber que algo te incomodava muito." Ele aumentou o tom. "Mas me diz, Stephanie. Quem foi, hein? Quem foi que fez isso com você? Quem foi que te arruinou tanto que te fez afastar qualquer pessoa que queira te ajudar? Eu sempre te conto tudo. Mas você não. Você só me afasta. Você afasta qualquer pessoa que possa gostar de você. Você tem medo de confiar nas pessoas. Quem foi que fez isso com você?" Ele disse.
Os meus olhos começaram a marejar. Eu não disse nada.
"É claro que você não vai dizer nada. E o idiota aqui pensando que tinha uma pequena chance de você realmente gostar de mim." Ele falou e saiu. Espero que isso não seja definitivo, porque se for, não sei se vou conseguir me perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Que Nunca Ousaria Te Dizer
Teen FictionAlgumas coisas ficam como estão, mas e outras? Elas desmoronam. E era uma vez, Stephanie Olsen e Tyler Scott eram os melhores dos amigos. Uma vez inseparáveis, agora, se afastando. Quanto mais eles se separavam, mais os sentimentos de Stephanie por...