105, 106

2.1K 233 2
                                    

Mensagem #105.

14 de Abril, 19:08.

Algo dentro de mim tá doendo tanto que eu preciso a música ligada no volume mais alto pra poder pensar corretamente. É como se eu pudesse sentir a vibração de acordo com o ritmo das minhas veias. Música alta faz os pensamentos maus se afastarem e tudo fica bem por um tempo.

Mensagem #106.

15 de Abril, 4:34.

Eu venho me sentindo bastante sozinha esses últimos dias. Não o tipo de sozinha na qual não se tem ninguém por perto, e sim aquele tipo de solidão no qual você simplesmente se sente vazio. Tipo, você poderia estar cercado por uma multidão de pessoas, mas ainda se sentir sozinho. Como se não tivesse ninguém. Como se estivesse isolada nessa bagunça que todos temos de aguentar. Eu não sei direito o que tá acontecendo comigo. Antes de você, eu sempre fui aquela pessoa que gostava de ficar sozinha. E eu gostava disso. Enquanto as outras meninas da sala ficavam falando de seus namoradinhos passageiros e de como estavam esperando a hora certa para "dar no bote", eu só sentava e lia meu livro. Eu subia até o telhado do meu quarto e ficava lá, olhando pro céu e escutando música. Eu gostava do silêncio e da calmaria. Acho o que eu estou tentando dizer é que eu gostava de ficar sozinha e não me sentir sozinha. Há uma diferença bem grande.


Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora