199, 200, 201

2K 229 45
                                    

Mensagem #199.

19 de Julho, 22:41.

Não importa o quanto eu gente negar, eu ainda tenho sentimentos por você. Infelizmente. Acho que é isso que faz a decisão que eu tenho que tomar bem difícil. Não importa se eu quiser me livrar desses sentimentos. Sentimentos são sentimentos e eles não tendem a desaparecer de um minuto para o outro. Os sentimentos dependem das coisas que amamos, e algumas vezes, essas coisas podem ser as que mais nos destroem.

O Cameron me pediu pra ser a namorada dele hoje.

Estávamos sentados em um banco no parque, escutando música. Ele parecia meio tenso quando me perguntou o que eu achava sobre namoro.

"Namoro é pros fracos," eu disse e balancei os ombros.

Ele ficou em silêncio por um pouco de tempo. Perguntei porque ele tinha perguntado aquilo e ele simplesmente não respondeu.

"Eu tava pensando," ele disse. Ele coçou a nuca. "Você quer ser fraca comigo?" Ele perguntou.

Meus olhos se arregalaram um pouco. Fui juntando os pedaços e percebi que ele estava me pedindo para ser sua namorada.

Tentei responder algo, mas ele me interrompeu. Me disse que não precisava responder hoje e pra manter em mente que ele era louco por mim.

Balancei a cabeça. Colocamos os fones de ouvido novamente e começamos a escutar You Found Me da banda The Fray que estava tocando. A gente ficou lá, em silêncio e pude ver que quando encostei meu rosto no ombro dele, ele sorriu.

Por dentro, eu estava um caos. Pensando e repensando tudo a cada segundo que passava. Por fora, eu sorria.

Mas fiquei me lembrando da vez que li algo que falava que precisamos colocar injetar coisas que nos façam felizes em nossas vidas.

E bem, o Cameron me faz feliz.

Mensagem #200.

20 de Julho, 15:14.

Pela primeira vez na minha vida, eu tenho a opção de me escolher em primeiro lugar. Eu finalmente me deixo correr o risco é tentar ser feliz de alguma forma. Eu já passei por bastante coisa, mesmo se a maioria das pessoas não enxergasse. Preciso me esquecer do que eu quero e me lembrar do que mereço. Isso soa meio esquisito saindo da minha boca, mas é algo que preciso ficar repetindo para mim mesma.

Algumas vezes, algo me diz que estou tentando substituir o que quero. Mas a verdade é que eu quero o Cameron, realmente. Ele esteve lá pra me ajudar quando você não esteve e de formas que você nunca esteve. Ele me fez sorrir quando você me fez chorar e ele me faz feliz, sabe? Me sinto bem ao lado dele.

Mas também tem você. Vivo dizendo a mim mesma de que tudo será mais fácil se eu simplesmente te esquecer. Que é para mim parar de ser egoísta pelo menos uma vez na vida e te deixar ir. Mas algumas vezes, à noite, a minha mente me diz que eu não consigo.

Não consigo te deixar ir. Eu não consigo ou eu não quero.

Mensagem #201.

21 de Julho, 14:51.

Falei com a Sophie hoje. Ela disse que estava mal por você ter usado ela daquela forma. Ela chorou um pouco e tentei confortar ela. Espero que tenha conseguido.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora