139, 140, 141

1.8K 224 10
                                    

Mensagem #139.

19 de Maio, 10:26.

O papai tem me falado que eu tenho passado muito tempo sozinha e que eu não tenho suficientes amigos. Desde quando que alguém precisa ter um certo número de amigos pra ser considerado normal? Eu não me importo com isso muito. Na minha sala as garotas só se importam com coisas idiotas. Eles se importam se aquele tal cara do tine de futebol tem pegada. Se aquele outro cara tem um abdômen definido. Tipo, sério cara? Eu tô nem aí pra esse tipo de coisa. Elas podem me chamar do que quiserem, não tô nem aí. Elas ficam dando aquelas risadas insuportáveis e passando uns dez quilos de maquiagem só pra ir pra escola. Eu não vou fingir se algo que não sou só pra me "encaixar" nessas panelinhas bestas. Eu não me importo com o que as pessoa pensam de mim. Não nasci pra agradar ninguém.

Mensagem #140.

20 de Maio, 15:42.

Algumas vezes eu preciso ficar me lembrando de que as pessoas mudam. De que você mudou. Até escrever isso dói. Algumas vezes eu preciso ficar me lembrando de que eu tô apaixonada por uma mera lembrança. A lembrança de quem você era.

Mensagem #141.

21 de Maio, 23:15.

Eu acho que eu nunca vou conseguir te superar completamente. Eu posso até superar o fato de que você nunca vai me ver do jeito que eu te vejo, mas não, eu nunca vou poder olhar pra você e não sentir nada.
O que eu quero dizer é que o que eu sinto é muito grande. Muito grande pra mim controlar.





Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora