41, 42

2.2K 261 10
                                    

Mensagem #41.

9 de Fevereiro, 19:14.

Eu tava olhando as suas fotos no Instagram. Você deletou quase todas as nossas, exceto uma. Você tinha os seus braços ao redor da minha cintura e eu tinha o meu rosto enterrado no seu pescoço. O meu cabelo estava caindo no meu rosto, fazendo ele não aparecer na foto. Eu li a legenda de novo e de novo. Nela estava escrito: eu vou aonde você for, S.
Uma pequena lágrima escorrer dos meus olhos quando eu li isso. Você deletou no resto das nossas fotos. Os posts de agora só envolvem fotos com os seis novos amigos que com ela. Eu tirei print se uma foto que você postou algumas semanas atrás. Você está tão diferente. Mais crescido, mais maduro. Você mudou, e as suas prioridades também. Eu fui uma delas.

Mensagem #42.

10 de Fevereiro, 18:31.

Haha, hoje um cílio caiu do meu olho até a minha bochecha. Eu estava me olhando no espelho quando eu o vi. Eu decidi que ia fazer aquela brincadeira boba que se coloca o cílio entre os dois polegares e se faz um desejo qualquer. Então foi isso o que eu fiz. Eu tentei pensar em algo que achava que queria ou precisava. Tentei fazer a minha mente pensar em algo como uma viagem para Paris com a hospedagem em um hotel de luxo com a vista da Torre Eiffel, uma piscina de Doris ou até mesmo um carinha gato que gostasse das mesmas coisas que eu. Mas a única coisa na qual podia pensar era você. Eu coloquei o cílio do meu polegar direito, pensei em você e os pressionei juntos, fechando os olhos no mesmo momento. Quando eu os abri, separei os polegares novamente. O cílio estava justamente no polegar direito.


Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora