Mensagem #97.
6 de Abril, 11:55.
Hoje você foi suspenso na escola. Eu fiquei chocada. É incrível como as pessoas podem mudar de um dia pro outro de um jeito tão insanamente rápido. Era só eu que ficava suspensa, você nunca ficou na sua vida. Acho que há uma primeira vez pra tudo. Você foi pego colando no nosso teste surpresa de trigonometria. Você ainda teve a coragem de negar tudo, mesmo que o papel da cola tava nas suas mãos. Eu quero o velho Tyler Scott de volta.
Mensagem #98.
7 de Abril, 18:09.
Caramba. Hoje, do nada, a mamãe anunciou pra todo mundo que ela faria um churrasco e que iria convidar os Scotts, sendo que ela não os via há tempo. A minha mente de repente parou. Isso significava que você tava vindo aqui, que nem nos tempos antigos. Eu liguei pra Sophie e disse que ela podia vir e foi isso o que ela fez. Quando fui pro meu quarto pra me arrumar, eu escolhi um short jeans cintura alta, uma camisa solta dos Rolling Stones e umas alpargatas. Eu soltei o meu cabelo e coloquei um pouco de delineador. A Sophie fez o mesmo. Em mais ou menos uma hora, a casa já tava cheia de familiares e amigos. Alguns minutos depois, eu pude ver o seu pai estacionando o carro na frente de casa. Eu senti o meu coração acelerando. A Sophie correu pro banheiro pra passar mais uma camada de batom pra ficar mais bonita. Perfeito (note o sarcasmo). Você saiu do carro, e de repente, ficou um pouco mais difícil pra respirar. O seu cabelo parecia que tinha sido varrido pelo vento e você tava usando um par de Ray-Ban's. Você tava usando uma camiseta branca básica com uma gola V, uma calça jeans surrada e umas botas de combate. Eu pensava que você nunca ia gostar desse tipo de estilo, mas eu acho que você mudou mesmo.
Eu não tive a coragem de te encarar, então eu só subi até o meu quarto e tranquei a porta. Eu sentei na cama e comecei a olhar pra parede. Cinco minutos depois, eu saí do quarto e espiei pelo corrimão da escada. A Sophie já tava do seu lado, rindo que nem uma bobinha. Quase instantaneamente, eu me senti irritada e incomodada com aquela cena. Eu vi o meu reflexo no espelho uma última vez e decidi ir lá em baixo. Eu conseguia sentir o meu coração vibrando a cada passo que dava. Você me viu e tirou os seus óculos escuros que cobriam os olhos.
"Oi, Stephanie." Você disse e eu tive a vontade de franzir as sobrancelhas.
Ah, Stephanie. É claro. O Tyler que me chamava de 'S' ou de 'Steph' já tinha desaparecido há muito tempo.
"Oi," Eu disse mais friamente do que esperava.
É como se todos os momentos que passamos juntos, fosse esquecido. Como se eles tivessem sido substituídas pela Laurel. Uma vontade terrível de chorar me invadiu e eu tive que segurar o choro.
Você caminhou até a mim e me deu um "abraço" esquisito. Eu conseguia sentir o seu cheiro. Ele continuava o mesmo. Pelo menos isso não mudou quando você mudou. Depois disso, a Sophie tentou chamar a sua atenção das maneiras mais variadas. Elas meio que falharam, o que eu não posso dizer que me deixou triste. Enquanto nós estávamos conversando, você disse pra minha mãe que fazia tempo que nós não havíamos conversado propriamente e que eu nunca falava com você na escola. Eu olhei pra você e a única coisa que pude fazer foi balançar a cabeça em decepção. Eu saí da mesa e andei até o meu quarto. O meu apetite tinha desaparecido por completo. Eu que não falo com você? Que coisa é essa? Como que você pôde ter mudado tanto assim? Como que você se tornou em um grande mentiroso tão facilmente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Que Nunca Ousaria Te Dizer
Teen FictionAlgumas coisas ficam como estão, mas e outras? Elas desmoronam. E era uma vez, Stephanie Olsen e Tyler Scott eram os melhores dos amigos. Uma vez inseparáveis, agora, se afastando. Quanto mais eles se separavam, mais os sentimentos de Stephanie por...